Compartilhe essa Notícia:

 
O que sobrou da moto Pop do cidadão 
Em novembro, dia 12, um cidadão conhecido por Ivan teve sua motocicleta, modelo Pop 100, cor vermelha, placa OJB 6906, furtada em Poção de Pedras (MA). A vítima procurou a delegacia daquela cidade para registrar um B. O. Com ajuda de Policiais militares, o delegado fez levantamentos no sentido de recuperar a referida motocicleta.

No último dia 5, chegou ao conhecimento dos policiais que o individuo Tiago Ferreira Domiciano estava vendendo uma motocicleta com as mesmas características do veículo furtado. A moto estava, inclusive, escondida em uma área de matagal.

Diante das informações precisas, os PMs efetuaram a prisão de Tiago. Em depoimento, o acusado entregou os comparsas, identificados como Antônio Fernando da Silva do Nascimento Receptadores:  Geneilson Sousa de Lima e  Mardone Ferreira de Sousa e informou que já tinham desmontado a motocicleta e vendido algumas peças da mesma.
Os acusados 
A PM prendeu todos os envolvidos; eles foram apresentados na delegacia para as providências cabíveis.

Ivan recebeu de volta o que restou de sua moto Pop, algumas peças. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Onde esses cara moram na estrada da vitória só tem bandido e maconheiros é um monte de cumedor de viado e tem um esses aí tudim fuma maconha e dá o cu

    ResponderExcluir
  2. Esses cara aí e tudo ladrão pq é só o que tem nessa estrada da vitória é uma gangue uma tal de turma da pipoca e eles são componentes dela esses vagabundo aí não querem trabalhar não só roubar ela roubam até galinha pra comprar maconha kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Merecem um taca com a corrente da motocicleta.

    ResponderExcluir
  4. Esse Geneilson até pra tirar foto é boêmio, toma cadeia no rabo desses moleques

    ResponderExcluir
  5. Esses vagabundos tem é que pegarem uma pisa todo dia. Vão trabalhar seus pilantras

    ResponderExcluir
  6. A casa caiu turma da pipoca. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Poxa vão trabalhar bando de vagabundo.um cidadã trabalha tanto pra conseguir

    ResponderExcluir