Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos de participar do assalto de cerca de 900 mil reais em joias. O crime aconteceu no dia 7 de novembro do corrente, na cidade de Lima Campos (MA).  Dois bandidos armados invadiram uma casa, renderam moradores e um representante de Caxias, que comercializa as joias. ( Reveja )
 
A justiça autorizou mandado de prisão em desfavor de Renato Bruno Oliveira Araújo, conhecido como “Bruno”, acusado de ser um dos homens que participaram do assalto às joias.

O serviço de inteligência do 19 BPM recebeu informações que o acusado estava hospedado na casa da mãe dele, localizada no Bairro do Mutirão, em Pedreiras (MA). A PM montou uma operação para prender o acusado.

Durante à noite desta quarta-feira (20), uma equipe da PM, formada por 7 policiais, cercava a residência. Por volta das 22h30, ele retornou de uma viagem à Lima Campos, e nas proximidades foi abordado pelos policiais. Bruno empreendeu fuga para o interior da casa da mãe dele, os policiais agiram rápido e o capturaram.

Familiares do suspeito reagiram contra o trabalho dos policiais, porém, o mandado de prisão foi cumprido. Bruno foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras, onde se encontra recolhido, a disposição da justiça.
Mais em continua...

Ele tem que se explica sobre o assalto, o nome do comparsa e o que aconteceu com as joias avaliadas em 900 mil reais.

Participaram da operação: Tenente Neris, Sargento Sousa, Cabo Ricardo e os soldados Falcão, Wallysson, Renilma, Neves e Thomas.



Mais informações 

Dupla rouba 900 mil de comerciante de joias na cidade de Lima Campos nesta terça-feira


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Vai segurar o "veneno" sozinho?!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu serviço velado!! Polícia Militar 19°BPM. Neris é bruto, com ele vagabundo não tem vez. Valew Cabo Ricardo do COSAR.

    ResponderExcluir
  3. Meter a taca nesse troço e manda ele entregar o comparsa é dar conta do furto

    ResponderExcluir
  4. Arranca a trouxa desse vagabundo, que ele descobre tudo!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, sejamos civilizados. Não façamos justiça com as próprias mãos, façamos com o cassetete...desce a ripa que ele geme, digo, fala.

    ResponderExcluir
  6. Vagabundo pilastra, moleque que pague tudo que fez. Achava que aprontava e ficava empune...

    ResponderExcluir