Compartilhe essa Notícia:


Hoje cedo, nas redes sociais, o secretário de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela, anunciou a prisão de Júnior do Nenzim
Junior do Nenzin é conduzido à delegacia de Barra do Corda 


O ex-candidato a prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano de Sousa Filho, o “Júnior do Nenzim” ou “Vaqueiro da Barra”, de 47 anos, envolvido no assassinato do próprio pai, o ex-prefeito do município Manoel Mariano de Sousa, conhecido como “Nenzim”, de 78 anos foi preso por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira. A informação foi dada pelo secretário de segurança, Jefferson Portela.
O crime foi consumado na manhã de quarta-feira (6) e deixou perplexos os moradores de Barra do Corda. “Júnior do Nenzim”, que estava com o pai no momento do assassinato, foi acusado formalmente pela polícia por envolvimento no crime e teve sua prisão pedida ao juiz de Barra do Corda, Antônio Elias Queiroga Filho.

Com informações de Kiel Martins 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. esse Carlinhos é fera notícias quentinhas é com ele mesmo

    ResponderExcluir
  2. asfalto do palmeiral quando sai

    ResponderExcluir
  3. Ontem teve um comentário de um anonimo de disse q foi o filho, veja Carlinhos na reportagem de ontem.

    ResponderExcluir
  4. Se é um pobre ia algemado , acorrentado, mas como é rico, vai de boa, provavelmente estar com a arma do crime na sinta

    ResponderExcluir
  5. Gente, vamos dá uma força a está pessoa que cobrar o asfalto do palmeiras. Primeiro,o que é o palmeiras? Onde fica, o dono do blog não pode levar essas queixas ao governador ( a, não ele é do lado de lá ) tá ruim cabra do palmeiras.

    ResponderExcluir
  6. Foi eu q falei sobre o filho dele, mas o filho q eu me referia era outro, o Pedro Teles , ex deputado estadual e hoje foragido por ter mandado matar o um agricultor rural, ou seja , agora tem um preso por ter matado o pai e outro foragido por ter mandado matar uma pessoa, tá ruim para essa família , deus tenha compaixão desses assassinos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus tenha compaixão é dos inocentes que morrem nas mãos desses amaldiçoados.

      Excluir
  7. Deus tenha piedade,hj está família sofre por perder o pai e por seu filho ser o principal suspeito. sabemos também que neste momento difícil só aparece críticas pois as pessoas que tem pudor ñ se manifesta. meus sincero sentimos para a família em lutada pela a perda de duas pessoas pai e filho.

    ResponderExcluir
  8. É isso que acontece no Brasi, de hoje,enquanto estão no poder é só acumulando riquezas! Através das falcatruas. Fora da mamãe(política),não pode mantê_las, e, aí, começam as desgraças. E, olhem de quem são amigos políticos? Da família Sarney,É muita coincidência! Abra os olhos eleitores!!!

    ResponderExcluir