Compartilhe essa Notícia:

O blog quer saber
A pergunta da seção de hoje, “O blog quer saber...”, é na verdade, umas das indagações mais corriqueiras que a nossa redação recebe. Todos os dias moradores de Pedreiras fazem essa pergunta nos bate-papos do blog, ou através de comentários em diferentes postagens da página e, em nossos links nas redes sociais.
Fred Maia, a máquina administrativa...
O que se conclui é que o pedreirense está em contato diariamente com a boa administração do prefeito Fred Maia, na cidade vizinha de Trizidela do Vale, enquanto, em Pedreiras, sobra reclamações em diversas áreas.

“Carlinhos, por que Fred Maia não pode se candidatar a prefeito de Pedreiras em 2020”, voltou a indagar Vera, há poucos minutos.

Alguém responda, por favor!!!


Saúde pra quem precisa...


Escolas novas, equipadas e climatizadas na sede e zona rural 


Todas as datas são comemoradas com eventos festivos e doações com cestas básicas na semana santa 


Tem que se aplaudir, Trizidela do Vale...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. P q o povo de Pedreiras não é besta kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É notório o exemplo de administração e crescimento de Trizidela do Vale em 23 Anos apenas já se desenvolveu mais que Pedreiras , eu sugiro que nas próximas eleições ele Fred Maia atravesse a ponte do Rio Mearim e faça pelo menos os dois mandatos, para dar uma aula de gestão pública. E fazer a coisa andar a favor da maioria da população Pedreirense.

      Excluir
    2. É notório o exemplo de administração e crescimento de Trizidela do Vale em 23 Anos apenas já se desenvolveu mais que Pedreiras , eu sugiro que nas próximas eleições ele Fred Maia atravesse a ponte do Rio Mearim e faça pelo menos os dois mandatos, para dar uma aula de gestão pública. E fazer a coisa andar a favor da maioria da população Pedreirense.
      Régio Pereira

      Excluir
    3. Tu tá louco? Fica com teu Fred Maia pra lá mesmo, ele é um fanfarrão.

      Excluir
  2. a constituição e o tribunal superior eleitoral vedam eleição para executivo por mais de 2 eleicoes seguidas, mesmo em cidades diferentes....vedação de prefeito etinerante.

    ResponderExcluir
  3. O entendimento jurisprudêncial do Tribunal Superior Eleitoral, é um prefeito reeleito não pode tentar outro mandato mesmo que sendo em outra cidade. Pois nossa Carta Magna permite apenas uma reeleição. Esse é o entendimento pacífico do TSE.

    ResponderExcluir
  4. Esse peste não ganha mas nem para veriador em trizidela quanto mas para prefeito em pedreiras,É o povo de pedreiras não estar mas besta não já basta o tanto q esse prefeito ta fazendo ai so Merda.

    ResponderExcluir
  5. NESSE TRATORZÃO EU BOTO É FÉ. PEDREIRAS ESTÁ PRECISANDO DE ALGUEM ASSIM DETERMINADO E DE PULSO FORTE.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKK ERA SÓ O QUE FALTAVA...

    ResponderExcluir
  7. Fred pelo menos não fica com desculpa esfarrapada. Igual o atual prefeito de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  8. Fred Maia fez no primeiro mandato mais agora a cidade é só buraco e sugeria não queremos ele em pedreiras não.

    ResponderExcluir
  9. Pq esse aí e gente ruim

    ResponderExcluir
  10. Deus livre os pedreirenses.😈

    ResponderExcluir
  11. Ele deve é voltar p terra dele.

    ResponderExcluir
  12. Por dois motivos:
    Primeiro, não há possibilidade de um terceiro mandato, mesmo em município diferente.
    Segundo, o prefeito de Trizidela tá todo enrolado com Polícia Federal.

    ResponderExcluir
  13. Deus me livre . Prefeito inconveniente e mal educado. Tem não sei quantos babões começando pela Vera citada na postagem acima . Vai pra longe Fred

    ResponderExcluir
  14. Eu não sei o que esse povo acha de tão bom na administração do Fred Maia, as ruas todas cheias de buracos, da uma passada na rua São Rafael pra ver a buraqueira, salários atrasados e ele quando sobe no palanque cospe arrogância e bondade e paga vários babões que não trabalham apenas babam. Tem filho de aliado dele na Bolívia estudando medicina e sendo pago como funcionário do município. Para os babões ele realmente é muito bom agora pra população não, por isso ganhou arrastado com uma diferença tão pequena.

    ResponderExcluir
  15. A vera ja ta em busca de emprego p 2020. P q só o Fred q aguenta ela😂😂😂

    ResponderExcluir
  16. Deus me livre uma praga dessa. Os professores q falam

    ResponderExcluir
  17. O Supremo Tribunal Federal fulminou a figura do chamado prefeito itinerante. Por maioria de oito votos, o plenário decidiu que prefeito já reeleito num determinado município não pode disputar pela terceira vez o mesmo cargo no mesmo estado, mesmo em cidade distante daquela em que exerceu, por duas vezes consecutivas, a chefia do Executivo. Uma terceira eleição não proporcional consecutiva num mesmo estado só seria possível para o cargo de governador. A decisão tem repercussão geral, e já vale para o pleito municipal de outubro próximo.

    Prevaleceu o voto do ministro Gilmar Mendes, relator do caso-paradigma em julgamento — um recurso extraordinário ajuizado, há mais de um ano, pelo prefeito de Valença (RJ), Vicente de Paula de Souza Guedes (PSC), que continua até hoje no cargo, em virtude de uma liminar concedida pelo relator em 4 de fevereiro de 2011, dois dias antes da eleição complementar marcada pelo Tribunal Superior Eleitoral. Ele tinha sido afastado do cargo, com base no artigo 14, parágrafo 5º da Constituição.

    ResponderExcluir
  18. Ele nao pode execer mais outro mandato seguido desses dois, pois é vedado pela Constituição Federal. Porém ele pode execer outros cargos políticos, com a exceção de prefeito, devendo ele apenas renunciar seu cargo 6 meses antes do próximo pleito.

    ResponderExcluir
  19. Primeiro pq Pedreiras não é um curral como trizidela. Segundo pq antes disso a Federal prende ele.

    ResponderExcluir