Compartilhe essa Notícia:

Em clima de celebração e descontração, os agentes de limpeza pública (garis) de Bernardo do Mearim (MA) participaram de uma bonita confraternização de final de ano, realizada ontem à noite (28), na casa da prefeita.
Garis de Bernardo do Mearim são prestigiado com jantar festivo e presentes 
A confraternização foi marcada com um delicioso janta e distribuições de presentes. A turma da limpeza comemorou a realização de mais um ano de trabalho e dedicação com o objetivo de manter a cidade a cada dia mais limpa.

Marcaram presença, além dos anfitriões, Eudina e Totota, o vice-prefeito Bidor, vereadores, secretários e familiares dos agentes.
 
A Confraternização foi um momento em que a gestão e agentes da limpeza se reuniram para juntos vivenciar, alegria, gratidão e história de vida.

“A gestão municipal está parabenizando todos os trabalhadores pelo excelente trabalho realizado em 2017. Organizamos a confraternização com muito carinho com objetivo de preparar nossos agentes para a chegada de 2018, com garra e força, para deixar Bernardo do Mearim cada vez mais limpa”, disse Totota.
 


As festas de final de ano nos proporciona momentos como este, algo que aproxima e enche o coração ainda mais de amor e fraternidade. Agradeço a todos os agentes da limpeza do nosso município por estar presentes neste jantar de confraternização. Só desejo que outros encontros como este possam ser repetidos e aproveito para desejar um Feliz Ano Novo, de muito amor, paz e luz para todos bernadenses",disse a prefeita.
Mais fotos em continua...


Eudina, vereadores, o vice-prefeito receberam os agentes de limpeza para um jantar festivo de confraternização de final de ano 





A prefeita presenteou os agentes de limpesa 







Ontem, a Prefeitura realizou o pagamento antecipado, confira no anúncio 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. E o asfalto do palmeiral sai quando

    ResponderExcluir
  2. Prefeita EUDINA COSTA, simples e amiga.a maior e melhor PREFEITA Maranhão

    ResponderExcluir
  3. Amei eles merecem ser lembrados

    ResponderExcluir
  4. Pode comemorar pois apartir de 2020 pedro quineiro vai mostrar como faz,esse sim vai ser um prefeito de Responsa,Roberto quineiro secretario de finanças,pedro quineiro 2020

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Prefeita por reconhecer o nosso trabalho e pelo respeito e carinho que tem pela nossa turma

    ResponderExcluir
  6. Nossa Prefeita é simples e humana por natureza

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Prefeita por tudo. Você é 10 e merece todo nosso respeito pois é uma pessoa que trata a todos sempre com muito respeito

    ResponderExcluir