Compartilhe essa Notícia:

Em entrevista a Sandro Wagner, apresentador do Portal das Cidades, (exibido de segunda a sexta, à partir das 18h na FM Cidade de Pedreiras), o prefeito  de Pedreiras Antônio França fez o anúncio que nenhum servidor gostaria de ouvir. O município não conseguiu recursos para pagar o salário do funcionalismo. O prefeito lamentou e pediu desculpas pelo constrangimento que os servidores estão passando no período de festas de fim de ano e garante que até o dia 10 de janeiro, o dinheiro estará creditado nas contas.

Confira o que disse o prefeito na entrevista concedida. 

"Eu agradeço a oportunidade de estar falando ao povo de Pedreiras e dizer que, primeiramente, lamento pelo atraso no pagamento. Garanto que nós temos trabalhado com muita vontade e muita responsabilidade para que esse tipo de incidente não aconteça e nós tínhamos trabalhado essa semana pra que pudéssemos pagar todo o nosso funcionalismo, até sexta-feira, dia 29...."

"Mas além de estarmos aguardando alguns recursos cair hoje, foi uma surpresa o comunicado da Caixa que, nesta sexta, não irá funcionar o banco ou movimentações bancarias."

"Então, tudo isso são fatores que, somaram, para que nós não façamos o pagamento ainda este ano. Lamento, peço desculpas, mas digo que nós temos o compromisso de estar honrando todo o funcionalismo e também os fornecedores."

"Hoje passamos o dia aqui; se você olhar essa pilha de papel, tudo isso aí são fechamentos de fornecedores que trabalham conosco."

"Então, falo aos nossos funcionários que aguardem! Realmente não vai ser bom um final de ano, onde você vai passar sem recurso em mãos pra estar pagando alguma conta, comprando alguma coisa para o seu final de ano! Mas que logo que entrar o ano novo estaremos regularizando isso ai."

"Graças a Deus, a gente estar bem tranquilo e queremos ate o dia 10, já esta pagando dezembro. Também é um compromisso da gente e uma obrigação nossa.

 estarmos com esses pagamentos em dia, e dizer que é lamentável, mas infelizmente não depende só do Elilde e do Antônio França;  tem vários fatores que soma pra que isso aconteça."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. porque é um incompetente

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é isso? Equipe fraca e incompetente. Por isso os melhores e mais preparados estão saindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido se o prefeito tem coragem de encarar os funcionários para justificar a incompetência dele dar entrevista é fácil queria ver se teria coragem a entrevista cara a cara com o povo

      Excluir
  3. Bota o dr.alan na secretaria de administração que eu quero ver se isso acontece. mas o dr fez foi fugir com medo de muita coisa errada q viu com certeza

    ResponderExcluir
  4. É o dinheiro que vem,cadê? Isso nunca tinha acontecido, e uma vergonha, se no primeiro ano tá assim, imagina nos próximos. Será se o dele tá atrasado?
    Senhor prefeito,cadê aquele homem que prometeu "mundos e fundos"? Não esqueça que vc tbm é um funcionário público e já passou por dificuldades como esses servidores agora estão passando. Será se irá pagar com juros? Pq tenho certeza que muitos dos servidores irão pagar suas contas com juros por conta de pura incompetência sua. Repensar é justo fazer isso com seus funcionários. Isso que vc tá passando é passageiro, 4 anos passam rápido. Tenho certeza que vc não ganha mas nem como vereador,muito menos prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Ele não conseguiu pagar o mês de novembro antes de terminar o ano, mais o dele é todos os secretários tá em dias, quanto mais dezembro ele ia conseguir pagar

    ResponderExcluir
  6. Mais um prefeito incompetente em Pedreiras!!! Quase vinte anos sem um executivo descente!!!

    ResponderExcluir
  7. Deve tá pagando primeiro quem bancou a campanha do ex. liso kkkkkkkkkkkkkkkk,quem realmente trabalha,vai ficar só no cheirinho pra aprender a votar.Oh povo que não aprende votar,eu acho é pouco

    ResponderExcluir
  8. E o FPM não foi creditado na conta da prefeitura esse mês?

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre disse quer medir o caráter de um homem dê poder a ele antonio de frança pra chegar ao poder fez pacto com empresários ao muito dinheiro em suas mãos foi contra seus próprios princípios e contra os ensinamentos de seus país é contra o principal sentido da vida os ensinamentos e o amor de Deus mais como ele sabedor da palavra de Deus terás conta a pagar com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta pagano o que fez com o Cacimbao, usou o cara o quanto pode e deu um pe na bunda.

      Excluir
  10. Já começou. E os secretários saindo por não concordar com o desmantelos

    ResponderExcluir
  11. kkk kkkkk... Oh PEDREIRAS o povo tem que aguentar kkķkkk pq o povo quer o liso 😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. Não conseguiu pagar nem novembro imagine dezembro, ai ai😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS! PEDREIRAS NÃO TEM SORTE... ESTAGNADA NO TEMPO POR PÉSSIMAS GESTÕES...

    ResponderExcluir
  14. 😂😡😣🐢o povo num quer o liso,se o Homem está liso como ele pode pegar tem dinheiro não povo, 😂😂e quem pede com isso somos todos nós pedreirense

    ResponderExcluir
  15. O povo queria o liso. Agora tá todo mundo liso mesmo. Um baita de um gestor incompetente.

    ResponderExcluir
  16. Agora todo mundo começa a cantar o povo quer o liso , o povo quer o liso 😂😂😂😂😂😂
    Agora todo mundo ta liso

    ResponderExcluir
  17. Oh gente sinto muito por vcs sei q nao e facil..mais aqui em Lima Campos nao temos mais nada p receber ..pq ja recebemos foi tudo q tiamos direito esse mes...Isto pq temos é o prefeito...

    ResponderExcluir
  18. Lutou tanto pra ser prefeito. Mais não está sabendo gonvernar....

    ResponderExcluir
  19. Agora pergunta se ele não recebeu o dele!

    ResponderExcluir
  20. Lutou tanto pra ser prefeito. Mais não está sabendo gonvernar....

    ResponderExcluir
  21. O dinheiro que cai na conta da prefeitura é pra pagar os agiotas

    ResponderExcluir
  22. Quem mandou votar no liso kkkkkk si o cara é liso como ele vai pagar os focionario ele tem a resposta na ponta da lingua eu n disso q era liso vcs votaram em mim pq quiser eu avisei kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Eu digo oh chicote está de volta😂😂😂 duvido se ele e família vai passar a virada aki em pedreiras ele era liso
    Liso vai ficar a rua q começou arrumar e ñ terminou no bosque seringal 😁😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  24. Lima Campos pagou até o 13° dos contratados.

    ResponderExcluir
  25. O prefeito de Pedreiras, ainda diz qye o mandato dele é de 8 anos kjkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Mas duvido se os filhos dele não estão de com o salário deles em dia

    ResponderExcluir
  27. teve dinheiro pra pagar banda pra tocar e não tevê pra pagar os servidores .eita prefeitinho incompetente

    ResponderExcluir
  28. Bora se unir pedreirenses e pedir o impeachment desse prefeito vagabundo q vendeu a prefeitura pros agiotas

    ResponderExcluir