Compartilhe essa Notícia:

Após o anúncio da saída do governo do advogado Alexandre Assaiante e dos boatos da debandadas de outros assessores, diretores e secretários, parece que o prefeito Antônio França reagiu; para por fim a boataria de ruptura na gestão, ele promoveu uma reunião ontem (20), aberta, no auditório da UEMA, com secretários e assessores para deixar claro que está tudo bem com o governo municipal de Pedreiras.

Veja os detalhes do encontro em matéria produzida pela assessoria de comunicação da Prefeitura.
 

Governo Honra e Trabalho: secretários e assessores fazem avaliação das ações de 2017

As dificuldades e os avanços do Governo “Honra e Trabalho”, foram discutidos num encontro entre secretários, assessores e consultores da Prefeitura de Pedreiras, nesta quarta-feira (20/12), no auditório da UEMA.
Cada secretário apresentou ao prefeito Antônio França e socializou com os seus colegas de gestão, todas as ações desenvolvidas ao longo do ano, discorrendo ainda sobre as dificuldades encontradas. Os relatórios individuais por órgãos deverão gerar um documento único com as ações do governo, que será apresentada à sociedade em janeiro de 2018.

A transparência que deve nortear toda administração pública, cujo principal interessado é o cidadão, que precisa conhecer e acompanhar a gestão. Assim, os consultores Alainy e Joilza Leitão, que prestam serviços à Prefeitura de Pedreiras, acompanharam e avaliaram as explanações dos gestores de órgãos municipais, afim da direcionar os trabalhos de formatação do documento das ações que será apresentada ao público.
Mais fotos em continua...


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O prefeito está tendo a oportunida de sair de perto de certos aproveitadores como esse que saiu,por que ele não fala a verdade que está saindo por que o prefeito não cumpriu com seu salário milionário e queria receber o 13,outra pergunta, quem está à frente desse município é o prefeito autoritário Antônio França então os erros são dele? Por que o ex acessor todo preparado sai questionando a administração?E logo depois fala que confia no prefeito?Será mais um que sai de faxada e vai ficar mamando nas tetas da prefeitura como os outros dois secretários?Ou ex aliado se acovardou-se?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é um despeitado.
      Idiota.

      Excluir
    2. Queria ver era tua coragem de comentar assumindo tua identidade babão.

      Excluir
  2. ESSE É O GOVERNO DAS:

    Reuniões - Assembleias - Conferências - Encontros - Convenções - Palestras - Rodas de Conversas - Confraternizações, e várias outras coisas do tipo.

    GOVERNO DO FAZ DE CONTA QUE ACONTECE funciona dessa forma mesmo, enrola, enrola, enrola e não faz nada. Tudo que esse prefeito, assessores, secretários e o resto sabem fazer é dizer que vão conversar, dialogar, convocar conselhos. Mão na obra que é bom, nada! Faltam 3 anos e já tá essa bagunça toda, acho difícil Pedreiras evoluir com uma administração desastrosa como essa, cheio de gente que adora falar, enrolar e encher linguiça.

    ResponderExcluir
  3. nossa o prefeito está de parabéns é isso aí senhor prefeito parabéns

    ResponderExcluir
  4. É sr. prefeito o sr estar pagando um preço muito alto por suas escolhas não pelo fato de ser humilde mas pelo fato da ganancia lhes ter feito cegar e por pessoas gananciosas e sem preparação alguma para administrar ,politicamente o senhor não prosperou pelo contrario sai em disparada para a decadência pense bem o que construiu como vereador estar desfazendo como prefeito pense nisso,a cidade estar um caus as pessoas não tem mas paciência e nem é hora pra esperar e sim hora de agir ,tire os encosto e mãos a obra

    ResponderExcluir
  5. Esta tudo bem, como a cidade está toda suja, o pessoal da limpeza não estão mais varrendo as ruas e nem o carro da limpeza não pega mais o lixo principalmente da minha rua que fica logo na entrada da cidade, sem falar que a rua está escura 😈

    ResponderExcluir
  6. Ele devia era pagar os funcionários efetivados que ele só pagou o décimo porque ñ pode atrasar perfeitinho de nada

    ResponderExcluir
  7. Sim senhor prefeito já entrou 23 milhões de reais até esta data e vcs ainda não pagou o mês de novembro dos servidores municipais vc ainda está pensando no que vc vai fazer com tanto dinheiro é?

    ResponderExcluir