Compartilhe essa Notícia:

Erlânio Xavier e Vinicius Louro: "Igarapé Grande não é Pedreiras..."
O blog esteve ontem à noite na cidade de Igarapé Grande para cobrir os shows dos festejos da Padroeira. Aproveitamos para colher novidades sobre a política local. Assessores do prefeito Erlânio Xavier informaram ao blog que o gestor deu um leve puxão de orelha no jovem deputado Vinicius Louro.

Entenda

A Justiça Eleitoral está realizando o recadastramento dos eleitores do município de Igarapé Grande com coleta de dados biométricos. O recadastramento, que se encerra no próximo dia 19, está acontecendo na Prefeitura de Igarapé Grande. Esse detalhe aborreceu o parlamentar. Vinicius Louro foi reclamar ao juiz Arthur Gustavo Azevedo do Nascimento, titular da 67ª Zona Eleitoral. Ele solicitou que o posto de recadastramento fosse retirado da Prefeitura Municipal. Vinicius Louro acredita que, de alguma forma, isso beneficiará eleitoralmente o grupo do prefeito.
 
Posto de recadastramento funciona na Prefeitura de Igarapé Grande até o dia 19 




Ao ser informado da reclamação do deputado, o prefeito Erlânio Xavier entrou em contato com ele e o enquadrou direitinho.

Erlânio Xavier – Deputado, por que dessa reclamação ao nosso juiz? O senhor não imagina o tamanho da dificuldade que tivemos para conseguir trazer o recadastramento biométrico para Igarapé Grande.

Vinicius Louro – Porque na Prefeitura não pode mesmo, isso é errado.

Erlânio Xavier – Deputado, de todos os prédios públicos do município, o que é mais do povo é a Prefeitura. Eu mesmo cedi até a minha sala e estou despachando é um pequeno cômodo para dar todo apoio à Justiça Eleitoral neste recadastramento biométrico. Deputado, não nos prejudique, pelo contrário, use seu mandato para trazer coisas boas, benefícios para o povo de Igarapé Grande. Aqui tem uma parcela importante de eleitores que também votaram no senhor.


E puxão de orelha ficou nisso.

Em tempo... Deputado Estadual Vinicius Louro é apoiado em Igarapé Grande pelos ex-prefeitos Breado e Bruno Galvão, pai e filho, adversários políticos do prefeito Erlânio Xavier. Esse seria o real motivo da fofoca levada aos ouvidos do juiz eleitoral.

"Deixa eu apertar tua mão, prefeito forte!"


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Muito bem Vinícius fazendo política mesmo. P os candidatos dele. Existe salas desocupada nas escolas

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Erlânio bota moral

    ResponderExcluir
  3. Esse Vinicios lero não faz nada pra ajudar só atrapalha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE HIPÓCRITA!!!!
      DE FATO O DEPUTADO FAZ MUITO POUCO MESMO(OU QUASE NADA) PELA NOSSA REGIÃO E TODOS CRITICAM, E UMA VEZ QUE O MESMO TENTA FAZER UMA BOA AÇÃO EM PROL DA TRANSPARÊNCIA DESSE PROCESSO, TAMBÉM É CRITICADO.
      TÔ É ROXA DE VÊ UM JUIZ ELEITORAL , AUTORIZAR ESSE PROCEDIMENTO NO PRÉDIO E OU GABINETE DO PREFEITO.
      ASSINO EM BAIXO DA RECLAMAÇÃO DO NOBRE DEPUTADO.AFINAL QUEREMOS TODOS OS NOSSOS PROCESSOS ELEITORAIS NA MAIS ABSOLUTA TRANSPARÊNCIA POSSÍVEL. JÁ BASTA A FALTA DE CONFIANÇA QUE NÓS ELEITORES TEMOS EM RELAÇÃO AS URNAS ELETRÔNICAS. PRA AINDA DESCONFIAR DA LISURA DESSE CADASTRO.

      Excluir
  4. Por parte o deputado esta certo porque é errado fazer isto em prefeituras !
    Deveria fazer o trabalho certo, assim ninguém iria reclamar !

    ResponderExcluir
  5. Por parte o deputado esta certo porque é errado fazer isto em prefeituras !
    Deveria fazer o trabalho certo, assim ninguém iria reclamar !

    ResponderExcluir
  6. Deputado de meia tigela tentou tira o partido do vagno não conseguiu e agora dinovo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esse Deputado deveria era mandar algum recurso para Igarapé Grande e não ficar se importando com coisas pequenas a biometria é coordenada por servidores do TRABALHO,Deputado mostra que você se importa com povo manda uma emenda e você pode falar alguma coisa mas até agora sua atuação em Igarapé Grande é zero, e o povo do Igarapé Grande já tá sabendo que Bruno Galvão e Breado os dois tem contracheque gordo do seu gabinete.

    ResponderExcluir
  8. Pq o Sr.Prefeito está errado. E o mal feito dos outros é da conta de todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO MINIMO LEVANTA UM ?, CREIO QUE EM IGARAPÉ GRANDE EXISTE MUTOS OUTROS PRÉDIOS PÚBLICOS PARA ABRIGAR ESSE TRABALHO ATÉ PORQUE É TEMPORÁRIO. SEI NÃO! É DE DESCONFIAR TAMANHA DISPONIBILIDADE DO GESTOR JUNTO AO JUIZ.

      Excluir
  9. Este prefeito tem a cara de Pau de dizer que a saúde de Igarapé Grande melhorou? E que tem ajuda de custo para os alunos de São Luís e Teresina?é um grande mentiroso.Tenham cuidado neste hipócrita!

    ResponderExcluir
  10. ESTE DEPUTADUZINHO DEVERIA ERA TRABALHAR NÃO FICA SÓ TIRANDO FOTOS ACOMPANHANDO AS OBRAS ALHEIAS ME DIGA AI DEPUTADO QUAL O PROJETO VC FEZ OU TROUXE PRA NOSSA REGIÃO

    ResponderExcluir
  11. Nunca na história de igarapé grande teve tanto babão, isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  12. Esse Vinicius louro não tem o que fazer não,isso é inveja e dispeito pq o que apoiava perdeu e nunca teve coragem se fazer o que o nosso prefeito tem feito até agora pelos Igarapegranses está se parabéns Erlanio Xavier e todo seu partido

    ResponderExcluir
  13. Esse Vinicius louro é igual pai dele é só conversa, e Erlanio Xavier tem feito a diferença e isto incomoda muito os que não faz nada.

    ResponderExcluir
  14. Nunca fez nada por Igarapé Grande agora quer atrapalhar

    ResponderExcluir
  15. Muita inveja q ele tem do meu prefeito

    ResponderExcluir
  16. Vão ser babao assim la na China kkkk

    ResponderExcluir