Compartilhe essa Notícia:

Ontem dia (08), no Começo da Noite o Prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier participou da procissão e Missa em honra à Padroeira Maria Imaculada da Conceição, Unido a uma multidão o Prefeito percorreu todo o trajeto da procissão que foi da Igreja do bairro Mutirão até a Igreja Matriz Maria Imaculada carregando a Imagem da Padroeira.

A Imaculada Conceição foi proclamada padroeira da Congregação desde seus inícios. No Capítulo Geral de 1749, realizado em Ciorani, os participantes declararam na 5ª. sessão: “Padroeira principal da Congregação seja Maria Santíssima sob o título de Imaculada Conceição, em segundo São José, depois São Miguel Arcanjo, os apóstolos São Pedro e São Paulo, São João Evangelista, São Felipe Nery, Santa Maria Madalena e Santa Teresa”.
Mas fotos em Continua...













Fonte: Igarapé Grande de todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando como Jesus fica vendo o povo adorando imagem de gesso.
    Alguns dizem q isso nao é adoração e sim respeito, então oq eh adoração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu adora uma imagem da tua mãe ou do teu pai quando vc a olha, tenho certeza que não, então pare de ser animal e veja que ali e só uma lembrança, uma representação

      Excluir
    2. Imagino que Jesus filho de Deus e filho de Maria fique contente em ver o Amor e a devoção do povo por sua mãezinha. Imaculada Conceição rogai por nós! PARABÉNS prefeito pela festa a Padroeira de Igarapé Grande.

      Excluir
  3. Esse cara ai do comentário do asfalto,se quer andar em estrada asfaltada vai morar na cidade

    ResponderExcluir
  4. Bela devoção a Nossa Senhora Maria Mãe de Jesus, uma advogada que sempre intercede junto a Deus por todos nós. Eu amo e venero a Imaculada Conceição. Parabéns prefeito por sua devoção e por estar junto ao povo nesse momento tão especial e importante de fé.

    ResponderExcluir
  5. Uma igreja que respeita e ama a Santa Mãe de Jesus. Festa muito bonita para Imaculada Conceição. Igarapé Grande está de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Fazia muitos anos que um prefeito de Igarapé Grande participava do festejo da Padroeira. Erlanio tem mostrado que é um homem de fé, sempre colaborado com os trabalhos das igrejas. Fez a doação de uma moto para o bingo da paróquia atitude inédita em nossa cidade. Parabéns Igarapé Grande pelo grande gestor que temos.

    Que Maria Santíssima interceda por todos nós!

    ResponderExcluir