Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Lima Campos (MA), Jailson Fausto Alves (PR), de 55 anos, teria sofrido um princípio de infarto no final da tarde desta quinta-feira (14), passou por exames no Hospital Geral de Peritoró (HGP), em seguida, foi encaminhado para hospital em São Luís.
De acordo com informações de assessores, o prefeito Jaílson estava no Centro Administrativo, reunido com ordenadores de despesas do município; por volta das 17h, o prefeito começou a reclamar de pequenas dores no peito; as dores foram aumentando, ele interrompeu a reunião e se dirigiu ao hospital do município.

Depois de atendido, ele foi encaminhado para o HGP. Em Peritoró passou por exames mais rigorosos para atestar se sofrera um princípio de ataque cardíaco.

A pressão arterial do prefeito estava elevada, os médicos conseguiram estabilizá-la, após melhora, por volta das 19h30, o prefeito foi transferido para uma UTI Cardiológica em São Luís. Jaílson está acompanhado do irmão, conhecido como Preto.


"Ele passou por vários exames no hospital de Peritoró; a pressão estava alta e tudo leva a crer que se trata de um ataque cardíaco. Estamos mobilizando um transporte adequado para levar o prefeito para São Luís, inclusive, um transporte aéreo", informou uma fonte no HGP. 

Caso se confirme informações de principio de infarto, esta não seria a primeira crise cardíaca do prefeito Jaílson. 


Nas eleições de 2016, o empresário Jaílson Fausto conquistou sua reeleição com 72% dos votos. O prefeito é casado com a delegada de Polícia Civil Dra. Silvana. O casal tem dois filhos. 


Curiosamente, amanhã, sexta-feira, dia 15, é aniversário do prefeito Jaílson. Veja informações do TSE. 


Hoje (14), no período da manhã, o prefeito Jaíson esteve vistoriando obras na zona rural. 

Povoado São José dos Mouras 



Aguarde mais informações.


Às 20h30m Informações de assessores 



 O prefeito está melhor, teve um pico hipertensivo, não foi infarto. Está estável à caminho de São Luís para fazer exames mais avançados e por cautela mesmo. Mas graças a Deus tá estável.



Médico liberou o prefeito seguir na ambulância semi UTI. A pressão que estava 22, estabilizou e o médico disse que era seguro ir de carro. 



Ele vai direito para o hospital São Domingos.

Ele está sendo transferido na mesma ambulância que socorreu o vereador Zé Renato ontem.


Às 21h03



Comunicado 



Em respeito a toda população de Lima Campos, familiares e amigos, informamos que o prefeito Jailson Fausto Alves encontra-se a caminho de São Luís, após ser atendido no hospital de Peritoró, o mesmo saiu de Lima Campos sentido forte dores, mas após ser medicado, os médicos garantiram que o quadro é estável e que a transferência para São Luís poderia ser feito em ambulância.



Ficamos aguardando mais notícia e desejamos que Deus o recupere para que o mesmo possa compartilhar a alegria de mais um ano de vida, que  completará amanhã.


assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Lima Campos

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Força jovem amigo, nós amigos da prefeita Eudina Costa de BERNARDO do Mearim também somos teus amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer: Eudina Festeira Costa, e por falar em festa, qual o motivo pra próxima fresta da prefeita?

      Excluir
    2. Eita inveja danada. Prefeita linda. Trabalhadora.Eudina Top. Nota mil. Vai procurar o que fazer que é melhor. E o motivo da festa é o que ela quiser e a população pedir...

      Excluir
  2. Prefeito exemplar. Deus está no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Garra e fé. Deus proverá tudo.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus meu conterrâneo está bem ,Jailson é um homem do bem ,e vai ficar bem com a graça de Deus .

    ResponderExcluir
  5. O melhor prefeito do Maranhão o povo merece ele era como governador do Estado. Melhoras Jailson!

    ResponderExcluir
  6. Você que tem inveja da Eudina Costa a melhor ptefeita do Maranhão a próxima festa será agora no natal ou ano novo com a melhor banda de forró de todos os tempos CALCINHA PRETA....e assim mesmo a oposição do Bernardo do mearim mórreuuu....
    Tá cheio de coisas na cabeça preocupado

    ResponderExcluir
  7. Queria que esse cara fosse prefeito de pedreiras

    ResponderExcluir
  8. Galinha gorda é a do vizinho. Se há tantos prefeitos bons e competentes, porque não há desenvolvimento social, econômico e ambiental adequados e sustentáveis???? Bem...Melhor mesmo falar sobre forró.

    ResponderExcluir