Compartilhe essa Notícia:


Após cateterismo no Hospital São Domingos, prefeito de Lima Campos, Jaílson Fausto Alves (PR), de 55 anos, se recupera em sua casa, em São Luís.
Foto do prefeito Jaílson após receber alta do hospital na semana passada 
O gestor ainda não retornou a sua cidade após passar mal em seu gabinete no último dia 14. Com a pressão arterial alta, ele foi atendido no Hospital Geral de Peritoró e logo após medicado, oi encaminhado para o hospital de São Luís.

Embora tenha sido submetido ao cateterismo, assessores negam a informação que o prefeito tenha sofrido um infarto.

As informações são boas em relação a seu atual estado de saúde. O prefeito está bem e permanece em sua casa, em repouso, seguindo a recomendação dos médicos.

O prefeito está descansando há uma semana para se recuperar do mal súbito, mas sua competente equipe está desenvolvendo bem o trabalho administrativo na cidade, dentro de normalidade.

Pela lei, até 15 dias é permitida a ausência do titular do cargo. Caso a ausência tenha que prolongar, prevê a lei que deve ser dada posse ao vice-prefeito. A expectativa é de que ele volte antes desse prazo.
_______________________

Prefeito Jaílson de Lima Campos é levado às pressas para o Hospital de Peritoró com suspeita de princípio de infarto



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Rapaz pois aqui em lago açu nao tem disso o prefeito passa e mes fora da cidade e ainda dizem que e o melhor o povo babao...

    ResponderExcluir