Compartilhe essa Notícia:

 


As crianças de Lago da Pedra, viveram uma semana de muita alegria e emoção, com a visita do Papai Noel às escolas da Rede Municipal de Ensino. A caravana do Natal da Gente, realizou uma maratona de visitas longo de toda esta semana. O prefeito Laércio Arruda(Papai Noel) e a primeira dama, Cleidiane Arruda(Mamãe Noé). Levaram muito mais que brinquedos para as crianças, mas uma mensagem de amor, carinho e esperança, desejando aos alunos, pais e professores, boas festas.

"A chegada do Bom Velhinho, com o saco cheio de brinquedos, encheu de alegria não apenas a garotada, mas também os pais que acompanharam este momento junto a seus filhos e compartilharam com eles a mesma emoção, algo nunca visto antes em Lago da Pedra", disse uma dona Maria do Carmo, mãe de uma aluna, da Creche Vovó Raimundinha. “É a primeira vez que vejo isso acontecer aqui, um prefeito se vestir de papai Noel e entregar presentes nas escolas para os nossos filhos, eu fico feliz”, disse a dona de casa.
Continua...

A entrega de brinquedos nas escolas faz parte da programação do Natal da Gente realizado pela Prefeitura, que tem como ponto alto da programação a abertura da Vila Natalina, na próxima quarta-feira, dia 20, no Centro Cultural Souzinha Catingueiro, às 18hs.

“Estamos realizando o Natal da Gente, porque entendemos que esse tipo de ação é importante, poder proporcionar um pouco de alegria para as crianças, levando o papai noel, e essa mensagem de amor, de paz, e esperança para as famílias, também me deixa alegre, enquanto gestor deste município tenho procurado fazer o melhor pra nossa gente”, disse o prefeito.
 
Em cada escola, a caravana do Natal da Gente, foi recepcionada com festa e muito entusiasmo pela garotada, que era só felicidade. Uma semana que certamente ficará marcada pela magia do Natal, que deixou um brilho a mais na cidade.

Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ele é o PERFEITO da gente. Aprenda, Maura Jorge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PREFEITO LAERCIO ARRUDA É QUE APRENDEU COM A MAURA JORGE, AGORA CADA UM TEM SEU JEITO PROPRIO. ELE ESTÁ SE ESFORÇANDO PRA SER UM BOM PREFEITO MAS NÃO TINHA O MÉRITO DA MAURA JORGE, QUE FOI UMA MESTRE PARA O LAÉRCIO.

      Excluir
  2. Thau Osmani votei em você com minha familia a vida toda agora temos que melhorar nossa cidade me aguarde vaqueiro.

    ResponderExcluir
  3. É óbvio.. Que propor alegria as crianças sempre é um ato louvável !! POREM O PREFEITO LAÉRCIO ESQUECEU DE PAGAR OS PROFESSORES E OS SERVIDORES DAS ESCOLAS,AONDE ESSAS CRIANÇAS ESTUDAM... CADÊ A VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SENHOR PREFEITO!!!

    ResponderExcluir