Compartilhe essa Notícia:

Na busca por melhorias para Lago da Pedra e benefícios para a população, o prefeito Laércio Arruda, cumpriu mais uma agenda de trabalho em São Luís.  Acompanhado do Secretário de Segurança de Lago da Pedra, Walman Oliveira, o prefeito esteve na Secretária de Estado de Segurança Pública, onde em audiência com o Secretário de Estado de Segurança, Jefferson Portela, apresentou pautas referentes a segurança do município e destacou a importância da parceria entre Prefeitura e Estado, que tem resultado em avanços nesta área.

O prefeito também esteve se reunindo com o Diretor Operacional do Detran, David Ximenes, onde solicitou um posto de atendimento no VIVA, para melhorar o atendimento aos cidadãos, além de reivindicar melhorias na sinalização das vias urbanas ressaltando que a equipe de engenharia já fez o levantamento na cidade.
Continua...

Outra solicitação do gestor municipal, foi o envio de uma equipe do Detran para o município, para atuar com o Programa Moto Legal, que beneficia o proprietário de motocicleta que está com documentação atrasada, possibilitando a ele regularizar a dívida, uma vez que cada ano em atraso equivale a apenas 50,00 reais.

Laércio Arruda, também esteve na Secretaria de Estado da Educação, onde apresentou várias demandas ao Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. Do encontro o prefeito saiu otimista e disse que em breve fará o anúncio das conquistas.

“Estamos cumprindo com o nosso papel de gestor, mesmo em meio as dificuldades estamos trabalhando de forma firme, incansável, buscando as melhorias para o nosso município e a solução para os problemas”, disse o prefeito.

Fonte: Blog do Diego Emir
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O idel para Lago da Pedra seria a criação de um Batalhão de Polícia Militar com sede no município, para atender toda a região, além da criação de um CIRETRAN, descentralizando e desafogando os de Bacabal e Pedreiras.

    ResponderExcluir