Compartilhe essa Notícia:

 
O prefeito Laércio Arruda e a primeira dama, Cleidiane Arruda, acompanhados do vice-prefeito Rodrigo Neto e do vereador, Professor Nascimento, iniciaram nesta terça-feira(12), uma maratona de vistas às escolas da Rede Municipal de Ensino, para fazer a entrega de brinquedos no Natal da Gente.

O povoado Lagoa Seca, foi o primeiro a receber a caravana que seguiu direto ´para a escola, onde os alunos já aguardavam ansiosos. Vestido de Papai Noel, o prefeito fez a alegria da criançada, muitos meninos e meninas estavam vendo a figura do bom velhinho de perto pela primeira vez e ficaram encantados. Foi uma festa na escola, tanto para os alunos, quanto para os pais, que puderam participar desse momento de alegria junto aos filhos.

“Isso é muito bom para nossas crianças, nunca tinha visto isso acontecer aqui antes. A gente fica alegre em ver os filhos da gente feliz”, disse a lavradora Maria Fernandes.
Continua...

O diretor da escola, Paulo César Rodrigues, parabenizou o prefeito pela iniciativa de fazer com que as crianças da zona rural pudessem vivenciar um pouco dessa alegria e da mensagem positiva que o natal transmite.

O prefeito deixou sua mensagem de feliz natal para toda a comunidade e ressaltou a importância da Gestão Municipal, colocar em prática essas ações que trazem algo positivo na vida as pessoas, traz esperança e alegria ao coração.

Do povoado Lagoa Seca, a caravana seguiu para o Povoado Unha de Gato, onde a criançada recebeu a todos com muita animação, vibraram com a chegada do Papai Noel e da Mamãe Noé, e ficaram mais alegres ainda ao receberem os brinquedos.

“Eu tô muito feliz, ganhei uma boneca", disse Emily de 7 anos.

Mais que levar presentes, a Gestão Governo da Gente, que tem inovado em suas ações, levou alegria e esperança, compartilhando com aqueles que mais precisam a certeza de dias melhores.

Também acompanharam o prefeito, o secretário de administração, Euclides Sales, o professor e representante do povoado Lagoa Seca Cícero Rodrigues, O coordenador Pedagógico da Zona Rural, Vagnaldo Feitosa e equipe da SEMED. A caravana do Natal da Gente, segue visitando durante toda esta semana, outros povoados e escolas da sede do município, fazendo o natal da nossa gente muito mais feliz.











Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Pagar os profissionais da Educação.. Que está com 3 meses com atraso.. O prefeito não paga né .

    ResponderExcluir
  2. Kkkk ninguém segura esse prefeito depois que se libertou da Maura Jorge.

    ResponderExcluir
  3. ESSES BRINQUEDOS QUE O PUTA PARASITA POLITICO ESTÁ ENTREGANDO AS INOCENTES CRIANÇAS. NA VERDADE FOI COMPRADO COM DINHEIRO PÚBLICO . ESSES VERMES SACOS DE DIARREIA NÃO GASTAM NADA DO DINHEIRO DELES. ATÉ A CONTA DO CELULAR DESSES VERMES É PAGO COM DINHEIRO PUBLICO. NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELAS AS APARENCIAS. PUTA POLITICOS E PASTOR SÓ ADORAM E QUEREM SABER DE DINHEIROS O POVO QUE SE LASQUE.

    ResponderExcluir
  4. MILITARES NO PODER OU MORREMOS ESCRAVOS DESSES PUTAS POLITICOS.

    ResponderExcluir
  5. MILITARES NO PODER OU ESCRAVOS DOS PUTAS POLITICOS VOCÊ ESCOLHE.

    ResponderExcluir