Compartilhe essa Notícia:

A prefeita Luciene Costa honra o compromisso e garante dinheiro no bolso dos funcionários

A prefeitura de Bom Lugar creditou o pagamento de salários nesta sexta-feira (08) nas contas dos funcionários do município.

Confira quem foi pago 

- Professores concursados e contratados

- Operacionais concursados e contratados

- Secretarias comissionados

- Administração Concursados

- Saúde Concursados

- Assistência social concursados

- Conselho Tutelar

- Secretaria de Financias

A prefeita Luciene Costa disse que sabe o quanto o trabalhador é digno do seu salário.

“Estamos enfrentando uma crise que tem afetado vários municípios Brasileiros, mais não estou de braços cruzados, todo o governo desse município tem se empenhado pela estabilidade financeira que compete honrar todos os nossos compromissos principalmente manter em dias todo quadro de funcionários do município. Sei da minha responsabilidade e de todos que faz parte do nosso governo e acredito que vamos sempre continuar horando nossos compromissos. E se aproxima um novo ano, será um novo tempo de esperança onde juntos podemos fazer muito mais, e teremos sempre a consciência do nosso dever cumprido” disse a prefeita.

Fonte: Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. SO FES UMA OBRIGAÇAO LEGAL....SIMPLES ASSIM, NAO TEM VANTAGEM NENHUM HONRAR COM COMPROMISSOS

    ResponderExcluir
  2. Mais na crise que estamos a escassez de recursos Luciene está fazendo muito mais do que a obrigação dela, está honrando pro que foi eleita muitos prefeitos de cidades bem maior que a nossa não estão conseguindo fazer isso, parabéns nossa prefeita continue assim bom lugar te ama sabemos a batalha que a senhora vem travando com o governo estadual e federal políticos desonestos que por causa de política estão fechando os olhos para o nosso município, mais a senhora mulher guerreira e de fibra vem lutando e olhando para os mais humildes e carentes.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma prefeita porreta Luciene prefeita eleita pelo povo e trabalhando para o povo. 2020 e nos de novo Dale Luciene Costa.

    ResponderExcluir