Compartilhe essa Notícia:

Capinzal do Norte - MA
O desempenho da gestão municipal de Capinzal do Norte durante o ano de 2017 tem recebido elogios na região e se transformou em modelo de administração a ser seguido por outros municípios.

Apesar da crise financeira que assola os municípios brasileiros, Capinzal do Norte fechou o ano no azul, com todos os servidores e fornecedores em dia. O governo do prefeito André Portela termina o ano sem dever nada a ninguém e investe no município.

 
André Portela, prefeito de Capinzal do Norte
O prefeito André Portela não recebeu o município saneado como se encontra hoje. A administração anterior entregou a Prefeitura com folhas de pagamento de diversas áreas em atraso e grande volume de dívidas em restos a pagar. No entanto, através de medidas administrativas eficientes e compromisso com a legalidade, o novo governo municipal colocou as contas em dia e honra  o compromisso de quitação da folha de pagamento.
Com o cenário adverso que o país atravessa na economia, o milagre de pagar todos os funcionários e fechar 2017 em dia em todos os setores é fruto de cada centavo aplicado com responsabilidade, zelando e direcionando o dinheiro para própria população, que recebe bons serviços de um servidor valorizado e satisfeito.


“É bom trabalhar em uma gestão que honra os compromissos com os funcionários e que paga salários em dia”, disse uma servidora em um grupo da rede social.

Além dos salários em dia, a administração fecha o primeiro ano de governo com chave de ouro. “Com todos os compromissos honrados em uma demonstração de que o trabalho honesto gera desenvolvimento ético e, quem ganhou com isso foi à população capinzalense, que colhe bons frutos nesse novo governo”, pontuou Felipe Portela, Secretário Municipal de Administração.

Com informações da ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Q porra só essa mizera de pedreiras q não paga o povo😠

    ResponderExcluir
  2. Parabéns isso é pra ser um exemplo para outras cidades si a verba e a mesma para cada cidade por as outras não paga os funcionários fica a dica

    ResponderExcluir
  3. so pedreiras que não tem sorte com prefeito

    ResponderExcluir
  4. Gente pedreiras n tem sorte pq o povo se engana demais, acredita demais. . ai agora fica só passado vergonha com os governos q só pensam em encher o próprio bolso,a cidade estar se acabando, horrorosa....a prefeitura nem tem lugar certo...os hospitais🙄 🤔meus Deus!! todos destruídos,se ainda tem,isso é uma vergonha pq todos os prefeitos moram lá,E nada melhora pra ninguém. Isso é muito triste.😏😔

    ResponderExcluir
  5. Obrigação pagar em dias, afinal todos os repasses federais e estaduais são feitos rigorosamente aos municípios, nessa esteira, os prefeitos que estão atrasando os pagamentos dos servidores, conclue-se que estão desviando os recursos públicos.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém foi enganado kkkkk Ele foi bem claro na sua campanha ,era o LISO ....

    ResponderExcluir
  7. Esse sim é um prefeito q respeita a classe.

    ResponderExcluir
  8. Esse sim reconhece o valor de um professor.Através deste que são formados tantos outros profissionais!

    ResponderExcluir
  9. Ele não deu, ele investiu na educação....coisas que os outros deveria ter feito....esse fez, porque sabe que a educação é o futuro de uma nação.... parabéns ao prefeito por esta proeza....e aos professores por ter sido tratado como ser humano!

    ResponderExcluir
  10. Queria um patrão assim !

    ResponderExcluir
  11. Esse sim pra ele tiro meu chapeu parabens

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo sabia que essa merda que tá aqui em pedreiras iria fazer essa burrada, esperem que ainda vai ficar pior, tínhamos candidatos que sabem governar e já mostraram isso, mais o povo escolheram esse, pois agora é só preparar pra taca.

    ResponderExcluir