Compartilhe essa Notícia:

Devido a um trabalho comprometido e a um bom planejamento, o prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda, cumpriu rigorosamente o compromisso com o funcionalismo público, priorizando o pagamento.

A prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, efetuou ontem (28) o pagamento salarial de todos os efetivos e também dos cargos comissionados da rede pública. Seguindo o cronograma implantado pela atual Gestão não houve atraso de salários em 2017.

Prefeito Séliton Miranda declarou que o compromisso com o pagamento aos servidores só está sendo possível graças ao equilíbrio financeiro pelo qual passa o Executivo Municipal. As medidas de contenção de despesas que a prefeitura adotou, aliadas a uma gestão de recursos eficiente e responsável, resultam em um equilíbrio financeiro que hoje permite à prefeitura antecipar o pagamento.

“Finalizamos o ano  com salários em dia, sem atrasos em nenhum mês, de janeiro a dezembro; pagamos o décimo terceiro a todos funcionários efetivos; pagamos terço de férias e estou muito feliz, Foi o primeiro ano de minha gestão, um ano cheio de desafios para os prefeito, mas graças uma boa equipe, cumprimos mais esse compromisso. E sem falar que no começo do ano, realizamos a felicidade dos funcionários, dando reajuste salarial aos professores. Hoje, dia 29, o salário de dezembro já amanheceu  nas contas dos nossos servidores," garantiu o prefeito.

Para Séliton Miranda, além de valorizar o funcionalismo público municipal, pagar o salário fortalece o comércio e contribui para gerar mais emprego e renda em São Raimundo do Doca Bezerra. “Não medirei esforços para cumprir o compromisso como gestor que trabalha pelo povo são-raimundense”, salientou.

Mensagem de Feliz Ano novo do Prefeito Séliton Miranda 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Asfalto do palmeiral sai quando

    ResponderExcluir
  2. Esse ai é uma ortaquia um caminhão carregado de melancia bem docinha mas o de esperantinopolis é um caminhão carregado de batata podi

    ResponderExcluir
  3. Aí sim!!!! tem Prefeito que honra os compromissos com os servidores e com o povo.
    Mas aqui em São Roberto, com o mundinMENTIRA, está uma tremenda vergonha e esculhambação pois não paga ninguém e além do atraso, não faz nada na cidade que virou uma grande espelunca na infraestrutura.
    Aqui, é reclamação prá todo lado e o povo insatisfeito.

    ResponderExcluir
  4. ESSE SIM SABE GOVERNAR! PARABÉNS PREFEITO SELITON MIRANDA!

    ResponderExcluir
  5. SERÁ QUE O MUNDIM DO LUIZÃO, PREFEITO DE SÃO ROBERTO, VAI CONSEGUIR CONCLUIR O MANDATO DELE SEM SER CASSADO? FACE A TANTAS IRREGULARIDADES EM APENAS UM ANO?
    UM PÉSSIMO PREFEITO, QUE MANCHOU A NOSSA CIDADE COM ESSA ESTRAÇALHADA DESADMINISTRAÇÃO QUE EMPURRA A CIDADE PARA O FUNDO DO POÇO A CADA DIA QUE PASSA.

    ResponderExcluir
  6. Essa administração do Seliton Miranda é uma fachada. Situação de SRDB é caótica.

    ResponderExcluir
  7. Em Lagoa Grande, cidade vizinha, o Prefeito pagou tudo e ainda deu um abono de quase 2.000,00 dois mil reais. Aqui, nos tempos de José Wilson, 6 anos e do Dr. Jerry, 8 anos, era pago pontualmente os salários dos Professores, e tinha decimo terceiro e tinha abano que chegava até 3.500,00 reais, todos os anos.Agora, " O LISO" e os seus "companheiros" estão comendo e torrando tudo e os Professores, estão tontos parecendo múmias petrificadas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    TOMA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO O MEU DECIMO TERCEIRO, QUERO O MEU TERÇO DE FERIAS E QUERO A CORREÇÃO DO MEU PISO JÁ EM JANEIRO PRÓXIMO DAQUI HA DOIS DIAS.
    DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO FORAM AVISADOS, POIS SE NÃO PAGAREM O QUE NOS DEVE, VAMOS RESOLVER NA MAMÃE LÁ EM ESPERANTINÓPOLIS, TUDO JÁ ESTÁ ANOTADO, INSPECIONADO E OS RELATÓRIOS PRONTOS PARA ENTREGARMOS O PRESENTE DE ANO NOVO AO QUARTETO DO LISO, PELAS MÃOS DA CEGA QUE ELES PENSAM ESTAREM ACIMA. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

    ResponderExcluir
  9. O mais importante para o Prefeito de São Roberto, não é pagar os salários dos servidores em dia, o mais importante para ele, é pagar outras coisas que estão sendo pagas nas escuras com os recursos da Prefeitura, que seriam para pagar os professores e outros tantos servidores concursados e contratados, mas o problema é que esses $ outros $ que minguem ver, não esperam nem um dia, quanto mais um mês ou ou quatro meses como os coitados dos funcionários. São Roberto, está literalmente acabado, metido num atoleiro que não sairá em três anos seguidos; caracas!!

    ResponderExcluir
  10. Eita final de ano terrível esse aqui em minha sofrida São Roberto. o Pior de todos os anos desde a fundação e da instalação da cidade em janeiro de 1997. O Mundinho e sua trupe, estão acabando com tudo e sufocando os nossos servidores e a população quase toda, com exceção os da panelinha dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ouro, vai tomar do Mudim, bem facim. !!!

      Excluir
  11. Esperantinópolis é uma vergonha pra honrar os pagamentos

    ResponderExcluir
  12. Onde fica esse tal de São Roberto? e esse prefeito velhaco que não paga os servidores em dia? se é um dever dele pagar e isso é o minimo que ele deveria fazer.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mundimMEntira.

    ResponderExcluir