Compartilhe essa Notícia:

Morro dos Caboclos 
A polêmica voltou a se acender para as bandas de Trizidela do Vale por conta da carreta "Procon Viva Móvel" que esteve realizando serviços no povoado Morro dos Caboclos, no último sábado, dia 16. A previsão era que a unidade móvel ficasse três dias: sábado (16), domingo (17) e esta segunda-feira (18), conforme anunciado. Porém, sem mais, nem menos e sem se explicar, só atenderam a população rural de Trizidela do Vale no sábado, naquela mesmo dia desmontaram a barraca e zarparam para outo município. Em decorrência, a Prefeitura Municipal, por meio de sua assessoria de comunicação, emitiu uma nota de repúdio que foi divulgada nos grupos da rede social. Veja. 

Essa polêmica já tem alguns dias. Na semana passada, a ida da unidade móvel do Procon chegou ser cancelada; em decorrência, a Prefeitura, em outra nota, afirmou que se tratava de "Perseguição." Depois da nota, a carreta foi ao Morro dos Caboclos, mas atendeu a população um único dia. 

Banner divulgado pela Prefeitura de Trizidela do Vale na semana passada 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bem feito,Fred Mala e Janio balé querendo fazer política as custas do governo do estado.tome na cara, achei foi bom kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem escreveu essa nota me deixou sem ar kkkkk

    ResponderExcluir
  3. o refeito de Trizidela do Vale deveria agradecer os serviços que foram prestados na localidade, pois como todos sabemos o prefeito de trizidela do vale é oposição declarada ao governo do estado, porém mesmo sendo oposição o governo ofereceu os serviços aos municies que foram e são os verdadeiros beneficiados, enfatizo que na cidade de pedreiras existe uma unidade fixa prestando todos os dias serviços ao publico de todas as regiões, porém o único municipio que disponibiliza servidores é o município de pedreiras. onde todos os servidores são do quadro efetivo daquele municipio, sendo assim, o prefeito de trizidela reclama porém sem razão deveria fazer parceria com o estado para ofercer servidores para aumentar o atendimento na unidade fixa do VIVA e PROCON.

    ResponderExcluir