Compartilhe essa Notícia:

Tem uma câmera de monitoramento em um movimentando cruzamento da Av. Rio Branco 
Circula pelas redes sociais a informação de que algumas vias importantes da cidade de Pedreiras, como a Avenida Rio Branco, estão sendo fiscalizadas através de câmeras de monitoramento recentemente instaladas. Segundo os boatos ainda não confirmados pelo Departamento Municipal de Trânsito, a nova tecnologia será capaz de identificar os carros com multas atrasadas, bem como se o motorista utiliza cinto de segurança ou o celular enquanto dirige e, principalmente, se avança o sinal vermelho.

“Depois que instalaram a câmera no sinal do Banco do Brasil já cruzei o sinal vermelho duas vezes, se for verdade, já tô esperando as multas”, contou ao blog uma condutora de motocicleta.

- Mas será que a Prefeitura de Pedreiras está mesmo realizando esse tipo de fiscalização sem avisar aos motoristas e condutores?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Essa câmera é da Farmácia Globo. O pior é que tem ainda uma jumenta que diz que avançou o sinal vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Sim fazer as obras inacabadas ele não faz agora pra sair multando ele sabe povo sem voz povo besta esse de Pedreiras ,ficar nesse sinal é só pra atrair assalto

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente é um mal necessário amigo Carlinhos, pois muitos condutores de veículos de nossa cidade e os que estão de passagem por Pedreirasua, se negam a respeitar as leis. Quero também a título de sugestão, solicitar que o Departamento de Trânsito,utilize a forma de sinaise, colocando os semáforos a partir das 22:00 hs fucaem apenas no alerta amarelo, pois a partir desse horário o trânsito não precisa da sinalização diária.

    ResponderExcluir
  4. O nível de criatividade do povo de Pedreiras para boatos é risível.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que isso seja câmera de segurança da farmácia

    ResponderExcluir
  6. Acredito q pra fz o bem da população pedreirense esse prefeito é incapaz outrora se é pra prejudicar ou encher os bolsos do prefeito ele é capaz

    ResponderExcluir
  7. Prefeito antonio Fraça nao ta tapando nem os buracos da avenida, agora imagina botar uma camera de vigilância dessa que tem um valor alto dinheiro tem mais eles nao sabem administrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para sua informação, a avenida faz parte da estrada (MA), assim como a ponte Francisco Sá. Portanto, ambas são de responsabilidade do Estado e não do Município, e a câmera de vigilância é da Farmácia Globo. Vai cuidar de sua vida!

      Excluir
  8. O q me intriga é q na gestão anterior o programa tribuna descia a lenha 24hs e agora q esse gestor não faz nada nem nunca fez e tem inúmeras coisas erradas o programa pouco fala . Pq será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O programa que o Sandra Vagner está fazendo as 18 horas na Rádio Cidade do Klebinho é patrocinado pela prefeitura. Ententeu

      Excluir
    2. Agora fiquei curioso para saber quais são essas inúmeras coisas erradas que você falou, você pode afirmar pelo menos uma para o nosso conhecimento?

      Excluir
  9. pelo que estou sabendo essa camera ai é pra monitorar o comercio, essa parte do movimento dos bancos ai. Também achei q seria pra multar quem furasse o sinal.

    ResponderExcluir