Compartilhe essa Notícia:


Praça do Cemitério
Totota examinando tubulação que ficará em baixo da rua que dará acesso a futura Praça de Eventos 
O primeiro-damo de Bernardo do Mearim não tem mais o que inventar. O engenheiro Totota, marido da prefeita Edudina, está com a ideia fixa de construir uma enorme praça ao lado do cemitério municipal.

“A prefeita Eudina trata bem os vivos e os mortos. Ela já murou todo o cemitério, fez uma capela, tem cuidado bem da limpeza. Agora estamos projetando construir uma bonita praça e no centro dela, vai ter o monumento de uma cruz; assim as pessoas vão vir visitar seus entes queridos falecidos com mais conforto e depois desfrutar da praça em frente ao cemitério”, explicava ele.
A Praça do Cemitério será construído neste local, em frente o muro do cemitério e terá monumento 
No final da tarde da última terça-feira (19), em passagem pela cidade de Bernardo do Mearim o titular do blog foi instado a acompanhar o engenheiro Totota em áreas que serão construídas praças em Bernardo do Mearim. Visitamos também o local da futura Praça de Eventos, mas fiquei com essa história na mente: a Praça do Cemitério chama atenção pela grandiosidade de sua estrutura.

“Meu amigo Totota, não seria mais interessante investir esses recursos em algo para os vivos”, ponderei.

Ele quase deu um pinote.

“Meu amigo Carlinhos do Blog, o governo da prefeitura Eudina sempre investe pesado em benefício do povo de Bernardo. Eu te desafio se existe um prefeito em toda nossa região que inaugurou mais obras em 2017 que a Eudina. Diga o nome de um? Carlinhos só no aniversário da cidade foram 12 obras inauguradas. Você estava aqui e viu. E tem mais obras grandes para ser inaugurada ainda este ano”, afirmou Totota.

O Primeiro-Damo entrou no cemitério para cumprimentar alguns visitantes. Eram ex-moradores de Bernardo do Mearim, que hoje residem no norte do Brasil e estavam visitando túmulos de parentes.

“Não deu para visitar no Dia de Finado, mas hoje estamos aqui, pra fazer essa visita”, explicou uma senhora.

Totota falou com entusiasmo sobre a futura Praça do Cemitério que a Prefeitura vai construir naquela área.

“Além da praça, vamos asfaltar esse trecho de 500 metros que está sem asfalto até o cemitério. Esse governo trabalha para o bem de todos. E quem não respeita os mortos, também não respeita os vivos. Mas a prefeita Eudina respeita todo mundo”, dizia ele.

E eu ficava olhando e ouvindo aquilo tudo. "Meu Deus do Céu, parece que esse rapaz não tem mais o que inventar ou tá sobrando dinheiro em Bernardo do Mearim para essas obras faraônicas", pensei comigo mesmo. Rsrsrsrsrs. 
Mais fotos em continua...

Região da Futura Praça de Eventos já está recebendo melhoramentos 

Final da tarde em Bernardo do Mearim



Região do Cemitério de Bernardo do Mearim 

A Praça do Cemitério vai ser enorme 



O cemitério foi reformado para o Dia de Finado 



Essa estrada que dá acesso ao cemitério será asfaltada 

O cemitério está limpo e foi murado no governo de Eudina Costa há cerca de três anos 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Respeito aos vivos e aos mortos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk
    Carlinho meu irmão eu não sei o que eu faria da minha vida se não fosse esse teu blog essa tuas historinha que tu conta todo dia eu tô aqui me acabando de sorrir rindo até 2050 essas histórias são são massa demais

    ResponderExcluir
  3. Agora ele ta recebendo da Prefeita novamente, quando ele ficou sem mamar era só caçete. Ta bem agora ne Carlinho.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma materia expetacular. PQ, tu carlinho, nao posta uma receita de miojo. Muito mais proveitosa que uma asneira dessa. Se alguem constroi tu critica, se nao constroi tu critica. Ta de parabens.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma materia expetacular. PQ, tu carlinho, nao posta uma receita de miojo. Muito mais proveitosa que uma asneira dessa. Se alguem constroi tu critica, se nao constroi tu critica. Ta de parabens. Deixo aqui meu comentario pra vc ganhar seus 12 centavos

    ResponderExcluir
  6. Ta bom dele montar um circo também kkkkkkk eita homem louco, esse dinheiro fava pra ajudar tanta gente nessecitada que esta vivo, e loucura demais, ou que so chamar atenção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é loucura é atitude meu amor.

      Excluir
    2. Não é loucura é atitude meu amor.

      Excluir
  7. muito linda essa atitude.

    ResponderExcluir
  8. Muito louvável esta idria, já pensou uma pracnha arborizada e com bancos em frente o cemitério até porque o cemitério é um lugar que vai muitas pessoas reunidas quando vão visitar seus entes queridos ou enterrar algum falecido e uma pracinha em frente nao seria má idéia

    ResponderExcluir
  9. Qual a banda que vai vim...kkk

    ResponderExcluir
  10. Aguarde que a próxima você vai morrer só de inveja. Porque vc é uma pessoa que sofre muito com o sucesso dos outros. Aceita que doi menos meu amor.

    ResponderExcluir
  11. Vcs só podem estar e com piada neh kkkkkkk lindo uma praça fantasma kkkk

    ResponderExcluir