Compartilhe essa Notícia:

Atualizada com fotos e videos 
Vídeo com a passagem da mobilização na Rio Branco e a chegada na Praça do jardim 

Nesta quarta-feira, diversas instituições da sociedade de Pedreiras e Trizidela do Vale estão promovendo a campanha "Laço Branco: Homens pelo Fim da Violência contra a Mulher", pela passagem do “Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra a Mulher”, comemorado no dia 6 de dezembro, em todo o país.

As atividades da campanha começaram às 9h, com a audiência pública no Clube da ACIAP, no  bairro Engenho. E no final da tarde, começou uma moto-carreata nas ruas da cidade.
“As atividades da campanha são desenvolvidas em sintonia com as ações dos movimentos organizados de mulheres e de outras representações sociais que buscam promover a equidade de gênero, através de ações em saúde, educação, trabalho, ação social, justiça, segurança pública e direitos humanos”, explicou o juiz Dr. Marco Adriano, titular da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras .
A carreata seguiu pelo percurso: Avenida Rio Branco (Pedreiras), Ponte Francisco Sá, Rua Santo Antonio, Largo do Meu Bem, Rua Nova (Trizidela), Avenida da Boiada, Rua das Laranjeiras, Rua Maneco Rego. O encerramento está acontecendo neste momento na Praça do Jardim,  com Ato Público e, logo em seguida, show de artistas locais.
A campanha reúne representantes do Judiciário, Ministério Público, OAB, Defensoria Pública, Delegacia Regional, 19° Batalhão da PM, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Prefeituras de Pedreiras e Trizidela do Vale, Moto Clube “Falcão do Asfalto”, CDL, Imprensa, Maçonaria e igrejas locais.
Mais fotos em continua...





















Praça do Jardim 













Fotos da rede social

















Mais vídeos 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários