Compartilhe essa Notícia:


Beco do Paraíba - uma rua em escombro no Centro Comercial de Pedreiras 
Comerciantes e lojistas revoltados com a demora da construção do "Centro Comercial Popular", na Travessa Zeca Bayma, conhecida como “Beco do Paraíba”, em Pedreiras (MA), decidiram por abaixo os tapumes (tábuas de proteção); apesar dos escombros, a  via ficou "aberta" para os clientes voltarem a fazer compras nos estabelecimentos daquele local.

A obra foi iniciada há seis meses pela Prefeitura de Pedreiras, em parceria com o governo federal; a promessa era que em 3 meses estaria pronta, mas foram várias paralisações, reclamações... Cansados de esperar, tomaram a iniciativa de por fim aos transtornos ocasionados pela obra paralisada.


Alguns comerciantes afirmam que tomaram essa iniciativa para chamar atenção do governo do prefeito Antônio França, em especial, da secretaria municipal de Obras. Ao que parece mesmo, depois de tantos prejuízos ao longo de seis meses com a frente de suas lojas e estabelecimentos obstruídos, eles decidiram não ficar no vermelho neste período de vendas do natal.

Os camelôs que estavam há anos naquela área foram transferidos para outra rua, enquanto durar a construção do Centro Comercial; os comerciantes, por outro lado, ficaram na pior, com a frente de suas lojas praticamente isoladas com as tábuas que servem para proteger o local da poeira da obra.  

O Beco do Paraíba, neste período de natal, já era para se transformar em um bonito centro comercial, no entanto, virou uma rua em escombro, em pleno centro da cidade de Pedreiras.
Prefeito Antônio França no Beco do Paraíba - imagem de arquivo do blog

Nas redes sociais, o vereador Elcinho Girio apoiou a ação dos comerciantes, ao mesmo tempo em que criticou o governo do prefeito Antônio França.

Leia em continua...



Até o momento, a Prefeitura de Pedreiras não divulgou nenhuma nota sobre o problema no Beco do Paraíba.
________________________


Mais informações no Programa Noticias da Cidade, com apresentação de Sandro Wagner, na Radio FM Cidade de Pedreiras, a partir das 18h00.


____________________________________


Não se esqueça que neste sábado acontece a inauguração do Parque Aquático Península em Lima Campos



Prefeitos, deputados, empresários e autoridades da região também confirmaram presença na inauguração do Parque Aquático Península, localizado na cidade de Lima Campos (MA). A primeira parte do empreendimento, com prainha, quiosques, bar, restaurantes e piscina para crianças, será inaugurado neste sábado, dia 16. Carlão, um dos empresários que está por trás da importante obra, convida o povo.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O povo quis o liso...O povo quis o liso...O povo quis o liso...O povo quis o liso...O povo quis o liso...O povo quis o liso...O povo quis o liso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na próxima é a Loira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma o liso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Amei essa resposta á cima

      Excluir
    3. Eita povo burro kkkkkķ

      Excluir
    4. sem falar que o salario dos contratados esta atrasado e esse moleque nem justifica,tamo fudido

      Excluir
  2. Esse prefeito daqui só tem a cara de Santo mas quem o conhece sabe mto bem quem ele é um despreparado vingador e os problemas de Pedreiras são vários o raio x daqui não funciona hospital geral é um foco de infecção ruas esburacadas escolas sem condições algumas de funcionamento postos de saúde sem materiais etc... melhor pra ele e nossa cidade é q ele renunciasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,sem contar que ate o momento ele nao pagou o salario dos contratados,esse vai ser pior que o tontonho

      Excluir
  3. so resaltando que esse prefeito nao pagou os contratados da educaçao,que trabalham dobrado e nao tem nem previsao de pagamento,tenho quase certeza que esse prefeito vai ser pior que o totonho,prefeito tenha conciencia e pague os contratados ,pois nos trabalhamos contando com esse dinheirinho para passarmos o natal com comida na mesa,enquanto isso vc esta com seus 20 mil todo mes na conta.Tenha piedade dos contratados

    ResponderExcluir
  4. Isso já foi dito aqui, que ele iria começar mas não terminaram essa obra do beco do Paraíba e a do Seringal por que não tem gestão com o patrimônio público o recursos vem mas não sabe administrar eu votei nesse miserável mas tô morto de arrependido totalmente decepcionado ainda vem coisa pior por aí.. insegurança total em pedreiras e região no hospital uma imundice só os o hospital q iria ser construído? Tem escolas por aí q ainda não caiu por clima das crianças por sorte,Ainda mas as pessoas estão criando uma imtipatia desse homem...senhor prefeito e só 4 anos seja humilde com as pessoas q te ajustou

    ResponderExcluir