Compartilhe essa Notícia:

O sargento Matos ficou gravemente ferido no último domingo (03), após sofre acidente de moto. Segundo informações de familiares, ele voltava de uma partida de futebol, ao desviar de um buraco, perdeu o controle da motocicleta, desceu o  acostamento, sofrendo o acidente. Ele foi socorrido para o hospital local e encaminhado para o hospital Geral de Presidente Dutra.

A reportagem entrou em contato com o comando do 19º BPM de Lago da Pedra e confirmou que o estado de saúde do PM é grave, porém, estável. Além disso, havia a suspeita de que ele pudesse ficar tetraplégico, no entanto, o fato não foi confirmado.

“Ele foi assistir a partida; o time dos amigos dele ganhou o campeonato, aconteceu a comemoração e ele foi visto bebendo na comemoração; na volta pra casa, vinha muito veloz, num buraco ele perdeu o controle da moto,  caiu , chegou ao hospital desacordado, foi encaminhado para o hospital de Presidente Dutra, passou por exames e tomografia na cabeça, para ver se aconteceu  alguma lesão, mas não teve nada nesta parte do corpo; mas ao acordar, ele disse aos médicos que não estava conseguindo movimentar as pernas e uma das mãos. Um médico teria avisado que ele corre risco de ficar tetraplégico”, relatou um familiar do policial em um grupo da rede social.  

Sargento Matos reside em Lago da Pedra, onde atua na polícia militar. Ele já trabalhou em Bom Lugar e outras cidades da região. Mais informações a qualquer momento. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Em nome de Jesus vai dar tudo certo. Estamos arrasados com a notícia mais tmbm Temos muita fé em Deus que tudo vai melhor. Pq ele e o Deus do Impossível.

    ResponderExcluir
  2. Deus está no comando,tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  3. Vc vai sai dessa meu amigo...porq Jesus está contigo

    ResponderExcluir
  4. Que tudo certo para o senhor matos!!

    ResponderExcluir
  5. Deus está num comando de tudo i vai dá tudo certo deus é maior🙌🙌☝

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa do bem. Certamente deus ja esta cuidando disso pra ele fica bem

    ResponderExcluir
  7. Muito triste!Mais tenhamos Fé em Jeová nosso Deus,e tudo se resolverá..
    À minha amiga Myllena Anaille de Matos que vc e sua família se revigore na Fé,que tudo se resolverá.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Que Deus tenha misericórdia dele e restaure sua saúde, seus movimentos. Conheço demais

    ResponderExcluir
  9. Pra quem não sabe ou se lembra do Caso do SGT. DIOGO DE SÃO LUIS GONZAGA, onde e SGT. Matos,ná época os dois faziam uma abordagem normal na cidade de Paulo Ramos, quado ao tentar abordar um suspeito começou numa grande confusão, que mais tarde se tornaria uma tragedia. Estavam na porta do hospital da cidade de Paulo Ramos, quando chegaram os familiares do suspeito pois o mesmo teria se machucado. Chegaram já atirando nos policias, quem dava o suporte para o SGT. DIOGO, era o CB Matos que se evadiu do local. O SGT. DIOGO foi atingindo por disparo e hoje é cadeirante.

    ResponderExcluir
  10. Os familiares atiraram no tal do SGT Diogo pq ele atirou no rapaz suspeito, aí o tio do suspeito não suportou ver o sobrinho daquele jeito ferido e mandou bala no SGT.

    ResponderExcluir