Compartilhe essa Notícia:

 
Na última quinta-feira, dia 06, foi realizado na Escola Governador Jackson Lago, em São Raimundo do Doca Bezerra (MA), a ultima formação do ano do Programa Escola Digna, que foi implementado pelo governo do Estado, voltado principalmente para os municípios de menor IDH. A primeira etapa da formação foi voltada para os gestores e coordenadoras do município; na ocasião houve uma confraternização com troca de presentes, entre os participantes.
Professores que passaram pela formação 
O evento contou com presença do professor Nazeldo Cruz. Formador da URE de Pedreiras e representante do Programa, na regional. Participaram o secretário de Educação, professor Giuvan Carrim, o prefeito Séliton Miranda e sua esposa, a primeira-dama Tainã. 

Em seu pronunciamento, o prefeito ressaltou a importância do programa para o desenvolvimento da Educação dos munícipes sãoraimundenses, parabenizando a iniciativa do governo estado, através do governador Flavio Dino; o prefeito Sélito prometeu continuar dando todo apoio necessário para que os Educadores do município venham melhorar.
Palestras e lanches 
Secretário Giuvan, Prefeito Séliton Tainã e Nazeldo
“Nesta semana, aconteceu o encerramento da Formação da Escola Digna, em São Raimundo do Doca Bezerra. A formação prepara educadores para atuar em escolas municipais. Quero agradecer imensamente ao Secretário de Educação Giuvan Araújo que mesmo diante das crises, forneceu o suporte necessário ao andamento das ações. Agradeço aos técnicos da SEMED, Necilda, Racifran, Jerry, Terezinha, Terezinha e a minha parceira formadora, Osiane. Agradeço a todos os Gestores e Coordenadores que fizeram dessa formação esse sucesso e vestiram a camisa da Escola Digna. Deixo aqui registrado votos de um Natal abençoado e um Ano Novo próspero a cada um de vocês e a todos de suas famílias; acreditando que Deus não concederá um 2018 com uma educação para nossos filhos, pois essa mudança já começa em nós. Grande abraço a todos e a todas !!!! Muito obrigado pelas experiências compartilhadas ao longo desse ano”, agradeceu emocionada uma educadora do programa nas rede sociais. 
Continua...


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. que escola é essa
    muitos professores de poão terceirizando e faltando aqui tudo caso de um tal de eligardel passa povo sem compromissso naõ vou relatar os nome por respeito meu aluno e filho

    ResponderExcluir