Compartilhe essa Notícia:

Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último domingo (10), uma bonita e inesquecível festa de formatura da turminha do 3º Período da Creche Pingo de Gente, localizada na cidade. O evento foi organizado pela direção da escola e a Coordenadora de Educação Infantil, professora Osiane Castro.

A primeira-dama Tainã e o prefeito Séliton Miranda participaram da cerimônia; o casal estava acompanhado de secretários municipais e assessores. O vereador Diná, representou a Câmara Municipal no evento.
 
Durante a festa, era perceptível perceber a alegria estampada no rosto de cada criança. Os pequenos sentiam como se fossem verdadeiras celebridades. Os pais e professores demonstravam orgulho e felicidade no evento da formatura. 

Ao fazer uso da palavra, o prefeito manifestou alegria de poder participar daquele momento único na vida de cada formando e reforçou seu compromisso de lutar cada dia mais para elevar a qualidade da educação local.

Na oportunidade, Séliton Miranda parabenizou o secretário de Educação, professor Gilvan Carrim e toda a equipe que se envolvem em prol da educação sãoraimundense.
Confira fotos em continua...




























Fotos Inácio

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O sente kkkk cadê a matéria do Josimar seu carlinhos kkkkk sumiu pq kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA:ELA SUMIU DO BLOG DE FORMA MISTERIOSA. FIQUEI SURPRESO. SERÁ QUE FOMOS HACKEADO? ERA A MATERIA MAIS POLÊMICA DO DIA.

      Excluir
  2. Seu carlinhos, seu carlinhos, os
    A materia

    ResponderExcluir