Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou uma reunião direcionada aos proprietários de postos de combustíveis e de gás, para tratar sobre o licenciamento ambiental.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Carlos Cruz, explicou que o objetivo da reunião foi levar ao conhecimento dos proprietários desses estabelecimentos a importância de todos terem a licença ambiental para poderem funcionar, pois é a licença ambiental garante que eles trabalhem legalmente de acordo com o que preza a legislação.
Continua...

O secretário explicou ainda, que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, já está habilitada a fazer a fiscalização e o licenciamento, e caso os estabelecimentos não tenham licença ambiental para funcionar, serão notificados, podendo ser passíveis de multa, podendo resultar até mesmo no estabelecimento.

O engenheiro ambiental, Marney Vieira, conduziu a reunião explicando aos participantes e esclarecendo todas as dúvidas pertinentes a questão da licença ambiental. O especialista ressaltou ainda, a importância dos proprietários que estejam funcionando de forma irregular procurarem a Secretaria de Meio Ambiente para se adequarem a lei.

Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários