Compartilhe essa Notícia:

Jesaias 
O jovem Jesaias morreu no começo da madrugada de domingo (10), no Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal (MA), após permanecer seis dias internado por causa de uma descarga elétrica que recebeu na terça-feira (5).

Jesaias é a segunda vítima fatal do choque elétrico. O colega de trabalho dele, Gustavo, morreu minutos depois do acidente.

A descarga elétrica

O trágico acidente aconteceu por volta das 09h, no centro da cidade de Lago dos Rodrigues. Os dois jovens funcionários de uma empresa de Lago da Pedra que fabrica e monta placas e toldos estavam colocando a placa de publicidade, a escada que era usada por eles, encostou no fio de alta tensão. Os dois caíram, um desceu praticamente de cabeça contra o solo, foi socorrido pela ambulância; Gustavo morreu ao dar entrada no hospital de Lago dos Rodrigues, Jesaias foi encaminhado para Bacabal, mas infelizmente não resistiu e morreu nesta madrugada. Os dois jovens eram moradores de Lago da Pedra. 

Internautas lamentaram a morte do jovem. A juventude do Podemos emitiu uma nota.
Gustavo morreu logo após sofrer o violento choque elétrico
Movimentação de curiosos no local do acidente 
NOTA DE PESAR

É com imensa tristeza que a Juventude do Podemos de Lago da Pedra lamenta o falecimento do Jovem JESAIAS , ocorrido na madruga de sábado ,09 de dezembro de 2017.

Seja em que língua for, não existe palavra alguma que descreva com justiça a dor de uma mãe e de um pai ao perderem seu filho. Os nossos sentimentos pelo falecimento do seu querido filho. Lamentos muito, e ainda que façamos uma ideia do que estão sofrendo, não consigamos imaginar o tamanho real dessa terrível dor.

Nossas condolências à toda família e amigos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários