sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Sem descanso: trabalho de Hildo Rocha em prol da duplicação da BR-135 continua

 
Em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, da Rádio Mirante, o deputado federal Hildo Rocha destacou a liberação do tráfego da nova pista da BR-135. “É uma boa notícia. Ainda falta muito, mas a liberação do tráfego nas duas pistas representa um avanço considerável”, declarou o parlamentar na saída da reunião com o novo ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun. O encontro teve como pauta questões referentes à continuidade da obra.

“Solicitei ao ministro recursos para assegurar a continuidade dos dois trechos complementares: Bacabeira/Outeiro (entroncamento de Itapecuru-Mirim) e Outeiro/Miranda do Norte. Mesmo já tendo emenda de bancada impositiva, para esses dois trechos é importante contarmos com a colaboração do ministro pois sabemos que a liberação só acontecerá mediante a aprovação no âmbito da pasta que ele agora comanda” explicou Hildo Rocha.
Continua...

De acordo com Hildo Rocha, a duplicação da BR-135 só destravou depois que Michel Temer Assumiu a presidência da República. “Por falta de pagamentos, a obra ficou paralisada por muito tempo. Mas, depois que mudou o governo o ritmo da obra foi normalizado. O presidente Michel Temer pagou o que o governo devia e continua pagando religiosamente. Graças a essa atitude do presidente, hoje temos a felicidade de comemorar a liberação do tráfego nas duas pistas, no trecho de São Luis até Bacabeira”, comentou o deputado.

Imperatriz

A duplicação da BR-010, na zona urbana de Imperatriz, também foi debatida. “A obra foi iniciada, mas os recursos são insuficientes. Então, estamos buscando meios para assegurar que os serviços não sejam paralisados”, disse o parlamentar.

“Hildo Rocha tem se destacado pela sua competência. É um deputado estudioso e aplicado que honra o Maranhão. Vou me empenhar para que os pleitos que ele apresentou, em nome da bancada federal e da população maranhense, sejam atendidos”, afirmou o ministro Carlos Marun.
Assessoria

Um comentário:

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí deputado

    ResponderExcluir