Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 
Senador Pr. Bel é recebido pelo prefeito Séliton Miranda em São Raimundo 
O Senador Pastor Bel aproveita o período de recesso do natal e de final de ano para visitar os municípios da região do Médio Mearim; nos últimos dias ele visitou São Raimundo do Doca Bezerra, Lago dos Rodrigues,  Pedreiras, Poção de Pedras, São Roberto, Esperantinópolis, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande e Lago da Pedra. Na segunda semana no cargo de senador, o pastor está mostrando que é presente. Os encontros tem servido para ele embasar seu trabalho no Senado Federal. Em São Raimundo do Doca Bezerra, o senador foi recebido pelo prefeito Séliton Miranda e sua equipe no gabinete da prefeitura. Confira as fotos. 

Mais fotos ...















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Senador q não concorre à reeleição kkkk só uns meses e pronto

    ResponderExcluir
  2. Senador biônico, caiu de para quedas

    ResponderExcluir
  3. A Eleição de Senador é no minimo bisonha. Tem 2 suplentes e o Lobinho foi senador sem concorrer a eleição. Agora é o Pastor Bel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concorreu sim, os dois. Eles eram apenas do mesmo partido e legenda e concorreram para o mesmo cargo. Quem tirou mais votos ficou com uma vaga, assim sucessivamente. Ele agora tem direito a aposentadoria parlamentar. Simples assim.

      Excluir
  4. EITA POVO DA LÍNGUA GRANDE , DEIXEM O HOMEM RAPAZ SE ELE CAIU DE PARA QUEDAS OU SEI LÁ COMO MAS ESTAR LÁ ,E NÓS NÃO PODEMOS FAZER NADA QUEIRA VC SIM OU NÃO.NÃO VI EM MOMENTO ALGUM ESSE HOMEM ESTAR FAZENDO COISA ERRADA SE EMPOÇOU MAS ESTÁ AQUI NO MARANHÃO PEGANDO LIXADA ,SENADOR PEGUE O BECO ESSE POVO SÓ PRESTA NO CHICOTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cassar meio de escrever certo imbecil."empossou" é com "ss"

      Excluir
  5. bIônico veio se paraquedas, mas é Senador e aí? Parabéns Senador faça seu trabalho, Cabe agora a nós apoia-lo pra Assembleia Legislativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh jumento,assembléia legislativa ?ele está senador ou deputado estadual ?porque senador e no senado!! é no senado seu gobilo do rabo arrancado kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Engraçado com o povo tem maldade no coração. Se tua Estela não brilha. Paciência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha estrela brilha muito por que eu trabalho honestamente e ofusca a de muitos que tem o brilho falso.

      Excluir
  7. Fico aqui pensando q condições um senador sem poder algum de propor leis, sem condições de propor emendas, sem condições de ajudar ninguém q fazendo visitando prefeitos, pastor bem e nada e a mesma coisa, falo como senador e não como pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é senador Sá república, ganha mais de 50 mil reais por mês. E nós é quem paga. E daí?

      Excluir
  8. Pastor, da próxima vez que vier aqui em São Roberto , faça uma oração na cabeça do Mundim, para ver se surti algum efeito, pois o cabra é muito fraco e está colocando o nosso município para andar pra traz igualmente caranguejo.

    ResponderExcluir