Compartilhe essa Notícia:

 
Cuidado com o site Ranking dos Políticos, se ele diz que é ruim é porque é bom para o povo. É que a avaliação deles pontua como negativa a posição de quem votou a favor do povo. Foi o que aconteceu com o deputado Weverton, por exemplo, que aparece como um dos piores porque votou CONTRA a Reforma Trabalhista, contra o congelamento dos gastos com educação e saúde, contra a terceirização, a favor do funcionário público e contra a retirada de recursos da Previdência para pagar dívida pública. Se para eles, votar a favor dessas coisas é bom, melhor então ser considerado ruim para eles e bom para o povo.
Continua...


Fonte: Maranhão de Verdade
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse aqui so posta isso ... onde é esse povoado Palmeiral..até eu que sou aqui do sul do estado fiquei curioso em conhecer

      Excluir
  2. Sistema corrompido cheio de ladrão safado.

    ResponderExcluir
  3. Os politicos ja conpraro tudo e todos, os cara sao muito corruptos e leva muita gente junto, inclusive os meios de comunicação!

    ResponderExcluir
  4. Você e muito hilario kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk eita Palmmeiral! Onde fica esse famoso lugar

    ResponderExcluir
  6. O DITADOR DA RUSSIA PEGOU UMA GALINHA E TIROU PENA POR PENA E DEPOIS SOLTOU E ELA SAIU CORRENDO FEITO DOIDA DE TANTA DOR. LOGO DEPOIS ELE PEGOU MILHO E OFERECEU A GALINHA E ELA SAIU CORRENDO PARA CIMA DELE. É ASSIM QUE OS PUTAS POLITICOS TRATAM O POVO TIRA TUDO E DEPOIS VAI JOGANDO MIGALHAS E ELES FICAM TODOS CONTENTES.

    ResponderExcluir
  7. MILITARES NO PODER. FOI ATRAVÉS DOS MILITARES QUE TEMOS 13° ,PETROBRAS,POLICIA MILITAR E MUITAS OUTRAS CINQUISTAS QUE OS PUTAS POLITICOS ESTÃO ACABANDO.

    ResponderExcluir