Compartilhe essa Notícia:

Do Blog Estilo é com Mayane 

Kaieno, ao lado da esposa, assiste ao show de Léo Magalhães no Global Club em Pedreiras 
Na última sexta-feira (30), o empresário Kaieno Cavalcante brindou Pedreiras e região com uma noite memorável para marcar com chave de ouro o encerramento de 2017 e o início do novo ano repleto de coisas boas.

No Palco do Global Club, a maior casa de show da cidade, subiram nada mais e nada menos que 4 grandes atrações:

Ohara Ravick,
Muleke Doido,
Matheus Fernandes,
e Léo Magalhães.

Tinha ingresso até de 30 reais!!! Dava menos de 10 reais por cada atração. Em São Luís, um show desse nível não sairia por menos de 120 reais a entrada individual para a pista.

Mas Kaieno ajeita tudo para que o público da região tenha condições de se divertir com boas, ou melhor, grandes atrações.

Ele colocou Pedreiras no mapa de grandes bandas e cantores em nível nacional. Ele os trouxe para cá, não quando saíram “da moda”, mas quando estavam em seu maior brilho: Gustavo Lima; Aviões do Forró (com Xandy e Solange); Pablo, Marilia Mendonça; Maiara e Maraísa, Mano Walter e por duas vezes ele, cedeu o Global Club para shows de Wesley Safadão.

Nosso amigo Kaieno aposta muito em Pedreiras! Ele uma visão positiva da cidade! Ele acredita na potencial de Pedreiras e investe na cidade! Quando o carnaval de Pedreiras estava nas mãos dele, era um dos maiores do interior do Maranhão!!!

Infelizmente, porém, se percebe que ele estar sozinho. Infelizmente, se sente que tem gente boicotando seu trabalho e pior ainda, que acha graça, quando algum show não dá certo e dá prejuízo. "Tem gente pra tudo!"
Mais em continua...


Ora, Kaieno fez o que o prefeito deveria ter feito, que era proporcionar ao povo um show da virada com 4 grandes atrações em praça pública em nosso réveillon, mas sequer o município pagou os dois meses de salários em atraso para garantir a presença maciça dos pedreirenses na festa da noite de 30.

Já pensou se Kaieno desistir de Pedreiras e procurar investir em outra cidade que lhe dará retorno garantido? O que será de Pedreiras? Vamos sair da rota dos grandes shows nacionais do momento e talvez só receber os grandes cantores, quando eles estiverem em decadência.

Talvez Pedreiras não esteja preparada para o empreendedorismo e a genialidade de uma pessoa do porte de Kaieno.

Ele não merece críticas, não merece constrangimentos...

Ele merece nossos aplausos acalorados, reconhecimento e agradecimento.

- Obrigado Kaieno, por nos brindar com mais uma noite de grande show.
   
Global Clube, noite de 30 de dezembro de 2017 com Ohara Ravick, Muleke Doido, Matheus Fernandes e Léo Magalhães. Valor: 30 reais. 

Kaieno, ao lado da esposa, assiste ao show de Léo Magalhães 





_____________________________


Publicidade


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Kaieno prefeito, de pedreiras 2020

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a matéria ainda kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu entendi o evento não obteve lucro esperado o empresário estar p da vida e ainda tem gente criticando o rapaz,porém ninguém tinha dinheiro pra estar gastando e o empresario não aceita criticas e nem gente que quer q o home seja prefeito de PEDREIRAS VOU ME MUDAR PRA CHINA ô cidade sem sorte e os cidadãos ainda só gosta de m tamo lascados.

    ResponderExcluir
  4. Pela 2 vez Weslley quem levou não foi Kaieno. Foi Dr.JEFFERSON e Dr.Flavio Castro. E a 1 vez se eu não rói enganada foi paredão dos galinhas. Eita que a POLITICAGEM tá começando é cedo. Se Lima Campos que é menos do Pedreiras e muito quando a tia foi prefeita acabaram imagina Pedreiras. Eita só pra quem não sabe que se compra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Meu querido anônimo, procure ler com calma, atenção ou peça para alguém ler para você: lá diz que " e por duas vezes ele, cedeu o Global Club para shows de Wesley Safadão...."

      Excluir
  5. Ai ai
    Eu só observo a babança
    Menos né Carlinhos
    Não se pode acertar todas
    Não se pode ter tudo
    Desejo boa sorte ao kaieno
    Mas dizer q pedreiras não está preparada para uma mente genial? Kkkkk tantos gênios de verdade e vc seque tece comentários a respeito.
    Na próxima ele acerta
    E vc vê se tbem acerta viu, pq essa foi fora literalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz vejo muito blogueiro atrás é disso de sempre arranja algo defendendo esse povo não tenho nada contra esse pessoal que trás banda pra pedreiras mais ele deve saber que aqui tudo é moda qualquer empreendimento é moda depois que passa pode fechar as portas do mesmo jeito são festa ele vai mesmo leva pino de novo só pra agradar o povo que ele é empreendedor não político pra agradar o povo

      Excluir
  6. Na falta de matéria publica qualquer coisa, vamos ser mais relevante

    ResponderExcluir
  7. Nosso país, nosso Estado e nossa cidade vive um momento de desemprego constante e muitas famílias estam em situação de vulnerabilidade. Diante do exposto vejo no Sr Kaieno falta até mesmo de sensibilidade. Não o vejo como gênio. Vamos valorizar os verdadeiros "gênios " de nossa cidade e região.

    ResponderExcluir