Compartilhe essa Notícia:

Verador Robson Rios, o autor do desafio,  não aceitou as certidões e criou mais polêmicas

Direto da Câmara de Pedreiras

A polêmica das supostas prisões de três empresários de Pedreiras voltou a ser tema na sessão da Câmara Municipal realizada nesta noite de segunda-feira (4).

Três empresários atenderam ao desafio vereador Robson Rios, proposto na sessão do dia 20 de novembro do corrente. Através de ofício da ACIAP, apresentaram certidões fornecidas pela Polícia Federal comprovando que não são são alvos de investigações ou foram presos pela polícia.

Os primeiros empresários a apresentar certidões negativas ou de "Nada Consta", são: Edivan, Bencelmo e Luis. As certidões foram lida em plenário diante de um público vasto, composto por juiz de direito, Major da PM, maçonaria, servidores do MP, educadores, pastores, gerentes de empresas, clube de moto, advogados, Ciretran, mototaxista, servidores municipais, legislativos e populares. A galeria estava lotada.
Após a leitura das certidões, esperava-se que o vereador Robson Rios reconhecesse o erro,  como ele havia dito,  e publicamente pedisse desculpas aos três e, aos demais empresários da cidade que de alguma forma foram prejudicados com o boato. No entanto, em vez de apaziguar  o vereador colocou mais lenha na fogueira. Solicitou a palavra  e disse que não citou os nomes dos empresários e, partiu pro ataque.

Confira no vídeo registrado agora a noite toda a polêmica envolvendo esse caso. As certidões e o que disse Robson Rios...

Vídeo 📹 
Continua...

O vereador Zezinho do Amor, em um a parte,  mais uma vez se opôs  ao colega, disse que Robson Rios já deveria ter encerrado a polêmica, que o trabalho de vereador não é de investigar crimes, mas de fiscalizar o executivo  e, em nome da Câmara Municipal, pediu desculpas ao povo de Pedreiras pelos boatos.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Eu não estou entendendo essa confusão. O vereador não citou nomes. Por que os empresários tomaram essa iniciativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mais interessante e qcabe a policia investigar,nao o vereador q deveria ver a cituacao da cidade como se encontra alguns locais q ja vem sofrendo com maselas de pleitos passados e ate agira nao foram resolvidos.Seria de maior interesse da populacao se uma polemica fosse gerada em prol da melhoria da cidade e nao de vida de empresarios q em parte gera economia e empregos enquanto a populacao esta em calamidade.

      Excluir
  2. e outra, porque apenas esses três apresentaram certidões?
    Sinal de que a denuncia pode ser veridica até porque em momento algum o vereador citou nome de alguém, muito extranho.

    ResponderExcluir
  3. O vereador está procurando chifres em cabeça de égua.

    ResponderExcluir
  4. Os vereadores Elcinho, Robson Rios e Sérgio Profirio tem cobrado constantemente melhorias para a cidade. Já os vereadores do lado do prefeito, esses não!

    ResponderExcluir
  5. Quem veste a carapuça, é quem deve. Até porque, a cidade toda sabe os verdadeiros nomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já que você sabe, pois fala meu amigo,porque esses três que apresentaram as certidões já provaram que não foram. bora estou esperando.......

      Excluir
  6. Tem tanto problemas essa cidade no hospital geral maçãs toda inferrujada péssimo atendimento,vocês já devem ter visto algumas das escolas do município de pedreiras na zorra rural,utimamente os casos de roubo e asalto registrado so almenta a infra estrutura em algumas ruas de pedreiras em pessima condições veriadores vejam pra onde está indo o dinheiro que entra no município tem deputado que no dia só vem buscar...isso é um absurdo esse prefeito não tem compromisso com o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS ESCOLAS ESTAO EM ESTADO LASTIMÁVEL, NUNCA TINHA VISTO A EDUCAÇÃO TAO RUIM E OLHA Q JA ESTOU PRESTE A M APOSENTAR. NESSE ANOS D TRABALHO NUNCA TINHA VISTO AS COISAS TAO MAL.

      Excluir
    2. E olha,não é só ai em Pedreiras não, em todo o estado so tem políticos que entram na política e ser ,para ter estatus e respeito,fama e enriquecerem com dinheiro do povo, e esquecem de fazerem o papel deles . POLITICOS HONESTOS ESTÁ EM EXTINÇÃO.

      Excluir
  7. Esse idiota aí acima falando da cidade de Pedreiras. Pedreiras tá muito é bem

    ResponderExcluir
  8. EU ESTIVE DURANTE TODA A SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDREIRAS E EM NENHUM MOMENTO VI SER LIDA CERTIDÕES DE "NADA CONSTA". O QUE EU VI SER LIDAS FORAM CERTIDÕES FRACIONADAS DA VIDA PREGRESSA DOS EMPRESÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois entao vc nao esteve lá, esse video é o que seu idiota.

      Excluir
  9. quem tem que fiscalizar empresario é a receita federal estadual e municipal. vereador tem é que fiscalizar as verbas que vem pro município tanto federal como municipal ao invés de polemicas tolas.

    ResponderExcluir
  10. Dessa vez o dito vereador, que se mostrava tão eloquente e dono razão, quase como um Juiz Federal, hoje se embananou todo, gaguejando até mais que minha avó kkkk. Ao invés de reconhecer a atitude dos empresários, criou foi mais baderna. Tá querendo mídia o vereador! Que faaaaase...

    ResponderExcluir
  11. tantas ruas esburacadas na cidade saude precaria saneamento basico nem se fala e vereadores fazendo coisas que não competem a eles.

    ResponderExcluir
  12. e como estar a merenda escolar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bem quentinha, vem aqui matar a larica, seu liso.

      Excluir
  13. Os empresários se entregaram. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Blogueiro, foi citado os nomes completos dos empresários...por que vc não postou, não tem coragem?
    Foi lido lá na Câmara, então, passa ser público, não precisa ter medo.

    ResponderExcluir
  15. Se fosse um pobre já estavam detonando..o vereador tá certo mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Realmente Carlinhos já pode pulblicar pois os mesmo já até tem a certidão e tu não coloca os nomes rapaz tu tá atrasado d mais

    ResponderExcluir