Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite
Sérgio Profiro e Jossival Saturnino 
O clima não anda nada amistoso entre os vereadores Jossival Saturnino (PSD) e Sérgio Profiro (PEN). Na última sessão da Câmara Municipal de Pedreiras, ralizada na segunda à noite (18), Profiro, em entrevista à Rádio FM Cidade, mostrou um áudio de Jossival, em que ele comentaria que “daria sua cara à tapa, caso as obras do Bosque Seringal ou do Beco do Paraíba não recomeçassem.”

"Eu sou vereador do povo, não sou vereador que fico preso no rabo da saia do prefeito, como ele", disparou Sérgio Profiro. 

No começo da noite desta terça-feira (19), o vereador Jossival esteve no Programa “Portal das Cidades”, apresentando por Sandro Wagner, na Rádio FM Cidade para o direito de resposta.

O vereador governista explicou que suas palavras foram mau interpretada pelo colega oposicionista. “Eu disse claramente que daria minha cara à tapa naquele momento para falar em nome do governo sobre as obras, não que daria minha cara à tapa caso elas não começassem. Mas se o vereador Sérgio Profiro quer entender assim, não tem problemas”, explicou.

Na sequência, Jossival contra atacou. Ele comentou que recebeu o dobro de votos do colega “Eu tive  641 votos, enquanto ele 300 e poucos...O dobro, mas somos vereadores do mesmo jeito, mas como eu tive muito mais votos, minhas responsabilidades são maiores que as dele”, pontuou.

Cada vez mais animado no microfone do programa Portal das Cidades, Jossival lembrou que “hoje o vereador Sérgio Profiro crítica o governo, mas no começo participava do grupo do prefeito e tinha muitos acessos em secretárias, principalmente na secretaria de Infraestrutura, comandada pelo amigo dele, Cacimbão; soube que ele tinha até carros locados lá; ele se zangou com o prefeito não porque o amigo dele foi tirado da secretária, mas porque o prefeito não deu o cargo para ele. Ele pediu pro prefeito para ser secretário de Infraestrutura. Não sei que amigo é esse que tenta dar rasteira no próprio amigo”, indagou.

A briga entre Jossival Saturnino e Sérgio Profiro promete novos rounds nesta ainda nestes dias que antecedem a semana de natal. 
_________________________


Publicidades do Blog Estilo é com Mayane 

LOJAS MARGARIDAS de Pedreiras surpreende seus clientes e amigos e está com uma mega promoção de Natal – Vários descontos especiais em todos os setores da loja!

Novidades nos setores cama, mesa e banho; tecidos, confecções, eletrodomésticos. E na sua compra você ganha cupom para participar do sorteio de uma mala para viagem, um jogo de banho, um vale compras no valor de R$ 200,00 reais e um vale compras no valor de R$ 500,00 reais. O sorteio será dia 30/12/2017.
 


Elegância e glamour marca a inauguração da loja BELLA GRAÇA BOUTIQUE em Pedreiras

Várias empresárias e socialite de Pedreiras estiveram na inauguração da loja que aconteceu na tarde de hoje (19). Foi um sucesso total! Confira quem marcou presença!




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Sérgio Profiro não sabe sequer o que fala!

    ResponderExcluir
  2. Alguém avisa ao vereador Jossival que a responsabilidade dele é do mesmo tamanho da que a do vereador Sérgio, ele não esta vereador apenas dos 641 votos e sim da cidade, por tanto, tanto um como o outro, a responsabilidade é a mesma..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você amigo eles são vereadores do município e não dos eleitores que votaram neles

      Excluir
  3. Isso é uma vergonha, o povo elege esses caras pra representá-lo, os mesmo não corresponde aos anseios de quem neles acreditam !

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que é mais escandaloso: Um vereador que tenta lucrar alugando veículos para a Prefeitura segundo a denúncia do colega, ou um Vereador que a priore foi eleito pelo povo para fiscalizar o Prefeito declarar-se porta voz do mesmo. Esse cargo de vereador devia ser extinto, só trás despesas para o município e nenhuma benfeitoria.

    ResponderExcluir
  5. Pra que isso o caçiçimbâo ñ merece isso

    ResponderExcluir
  6. Sérgio Profiro não e de se confiar.

    ResponderExcluir
  7. ESSE JOSSIVAL E UM BABAO DO PREFEITO, ELES DOIS DAO CERTIM, AGUENTA TETA DA PREFEITURA, TEM Q BANCAR MUITA GENTE AINDA...

    ResponderExcluir