Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos disponibiliza o vídeo que registrou luta entre um comerciante e um assaltante armado em Pedreiras.

A ocorrência aconteceu por volta das 12h20 da última sexta-feira (22).  O dono de um comércio reagiu ao assalto e conseguiu deter o ladrão que estava armado com um revólver 38, cheio de balas.

O individuo Sebastião Mauro da Silva Cardoso tentou assaltar um comércio no Alto São José, Centro de Pedreiras. O proprietário reagiu, entrou em luta corporal com o bandido e, com ajudar de vizinhos que, no momento da confusão, correram em socorro, conseguiu imobilizar o ladrão. Ele não conseguiu disparar o revólver.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. A população devia dar era uma corsa daquelas neste bandido.

    ResponderExcluir
  2. Tinha desparado essas balas na cara desse vagabundo pra ele ir logo pro inferno. Vagando desse trabalhar que é bom ele não quer! Bandido bom é bandido morto, e PRONTO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Nóia, cala à boca .... na hora de comprar coca e roubo nas mãos dos bandidos tu é bom né pau no cu .... Quem ver é um ladrão de celular idiota

      Excluir
  3. Prestem bem atenção, a "justiça" vai ajudar o bandido a matar esse comerciante, Deus ajude que não. Pelo crime cometido sairá logo da cadeia. Portanto, ante a brandura da pena do estado se sentirá injustiçado pela agressão sofrida no momento da tentativa de assalto e buscará vingança. E a sociedade "impoluta", passiva e omissa continuará sendo "caçada".

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o que ele fez e os vizinhos tbem foi essencial ! Kkkk mas fora de brincadeira ai tinha era a mulher kk

    ResponderExcluir
  5. Deveriam ter dado fim nesse vagabundo, hoje já deve tá nas ruas, a população tem que reagir,"dente por dente, olho por olho", até o judiciário voltar ao verdadeiro papel dela, manter bandidos encarcerados, com penas integralmente, sem perdao, ou qualquer benefício!

    ResponderExcluir
  6. e arriscou bastante mas hj e complicado agente trabalha pra virem assim pegar levar de graça. Mas graças a Deus deu tudo certo

    ResponderExcluir
  7. INFELIZMENTE, daqui alguns dias estará nas ruas... Essas são LEIS QUE TEMOS... E o cidadão ficará mais vez aguardando o próximo ASSALTO !!

    ResponderExcluir
  8. Era pra ter aproveitado e matado

    ResponderExcluir