Compartilhe essa Notícia:

Júnior Lourenço e Zé Coco 
O líder da oposição de Conceição do Lago Açu, Zé Coco, já se decidiu sobre seu candidato a deputado federal nas eleições do ano que vem. Ele fechou parceria com o ex-prefeito de Miranda, Júnior Lourenço.

Quem anunciou ao blog foi próprio Júnior Lourenço.

“Em Lago Açu tenho a alegria de receber apoio ao meu projeto de candidatura a deputado federal de Zé Coco, uma grande liderança daquela cidade. Já conversamos e a parceria está consolidada. Em 2018, estaremos ombreados e juntos seremos vitoriosos, tanto em 2018, como em 2020”, afirmou o pré-candidato.

O agropecuarista Zé Coco concorreu a eleições de 2016 para prefeito de Conceição do Lago Açu, mas não obteve êxito, perdendo o pleito por uma pequena diferença de votos para o empresário Alexandre Lavepel.

O blogueiro Carlinhos Filho entrevistou Junior Lourenço no último dia 26, na festa de aniversário de Joselândia, comemorado no Espaço Vip, com a Banda Farra da Gordinha e Junior Viana. 
Mais fotos em continua...





Carlinhos Filho e Júnior Lourenço 
Conversa

Júnior Lourenço: Estou muito bem informado que Zé Coco tem uma grande votação em Lago Açu e que se as eleições para prefeito fosse hoje ele seria eleito prefeito.

Carlinhos: Ele tem sim uma grande votação, entre os candidatos que perderam as eleições, ele é um dos que está mais bem fortalecido em sua cidade; só cresceu de lá para cá. Nunca saiu da cidade, nunca abandonou o povo dele. Zé Coco tem meu respeito.

Júnior Amorim: Em Lago Verde também estamos em conversas adiantada com Alex Almeida.

Carlinhos: Se o pai dele, o ex-prefeito Raimundo Almeida também entrar você também terá um grupo forte em Lago Verde. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tanto Junior, quanto Zé Côco acertaram na escolha!
    Júnior Lourenço será o Federal mais votado do Maranhão , e zé Côco irá tirar a maioria em Lago AÇu e será o prefeito em 2020.

    ResponderExcluir
  2. Vcs sao muito e besta pois eles ganham dinheiro e os eleitores ganham o nome de besta.

    ResponderExcluir