Compartilhe essa Notícia:

Durante almoço realizado nesta segunda-feira (11), em Teresina, o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (DEM), convidou a Família Macedo para compor seu projeto político para 2018, assumindo a primeira suplência de sua pré-candidatura ao senado.
Encontro em Teresina nesta manhã de segunda-feira 
No importante encontro político estiveram presentes,  o empresário Dedé Macedo e seus filhos, o ex-prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo e o deputado estadual, Fábio Macedo (PDT). Além disso, também contou com a presença do ex-prefeito de Timon Chico Leitoa e o deputado estadual Rafael Leitoa.

O deputado Fábio Macedo, destacou a importância de Zé Reinaldo no cenário político maranhense e da honra de receber o convite do ex-governador.

“É gratificante receber tamanha honraria do ex-governador para participar de seu projeto político em 2018,  a família Macedo se sente muito orgulhosa em poder somar com este homem que tanto fez pelo Maranhão”, disse o parlamentar pedetista.

Para além do convite a primeira suplência, Zé Reinaldo faz um justo reconhecimento da importância política dos Macedo no Maranhão, que desde 2010 tem se colocado a disposição do grupo político do Governador Flávio Dino, participando ativamente da campanha vitoriosa de 2014, que começou a tirar o Estado do atraso de 50 anos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Família Macedo é respeitado👏

    ResponderExcluir
  2. Atraso está agora, tudo atrasado, desde as pequenas como as grandes obras. Adeus Fraco Dino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! É o que todos maranhenses pensam.

      Excluir
  3. Será se esse ficha suja do Chico leitoa está querendo ser segundo suplente kkk,com essa administração desastrosa do filho dele em Timon atrasando salário não vai ser nem presidente de bairro

    ResponderExcluir
  4. É por isso que o Brasil não vai pra frente o cara tá aí atraz de dinheiro e por isso essa histórinha de convite...

    ResponderExcluir
  5. Esse golpista do Ze Reinaldo não vai eleito nem pra vice vereador ..votou contra os trabalhadores.. Votou com Temer .. Não volta ...

    ResponderExcluir
  6. Esse golpista do Ze Reinaldo não vai eleito nem pra vice vereador ..votou contra os trabalhadores.. Votou com Temer .. Não volta!! ...

    ResponderExcluir
  7. O que primeiro suplente significa ?
    Patrocinador de campanha!

    ResponderExcluir
  8. Golpista!!! Não passa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eh verdade mais um pra roubar, lago dos rodrigues ta igual um cemitério abodonado so eh lembrado na política

      Excluir