Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Erlânio Xavier e um grupo de vereadores (Pedro Cidade e Rosane do Laio) foram entrevistados pelo apresentador Coutinho Neto, do programa J9 Notícias (TV Difusora de Pedreiras, canal 9). O gestor reforçou o convite para todos participarem da programação diversificada em comemoração ao aniversário de Igarapé Grande.

Confira o que disse o prefeito Erlânio Xavier

“A cidade está preparada para o aniversário, mas na verdade, já estamos preparando essa cidade desde 1º de janeiro de 2017, quando nós assumimos administração e nós éramos conscientes do desafio que teríamos que encarar em Igarapé Grande.”

“Eu quero agradecer a toda nossa equipe de secretários, agradeço a todos os vereadores em nome dos vereadores Pedro Cidade e da Vereadora Rosane. Essa nossa Câmara é maravilhosa, tem apoiado todas as nossas ações.”
Continua...


“E não pode deixar de agradecer a esse grande parceiro de Igarapés Grande, o governador Flavio Dino, ao nosso amigo e irmão, o deputado federal Weverton Rocha, ao nosso deputado amigo Juscelino Filho e o nosso deputado estadual Fabio Macedo.”

“Toda essa transformação que vem acontecendo em Igarapé Grande, é uma conjuntura de união, de forças, de trabalho e de determinação, começando na Câmera Municipal, passando pela Câmara Federal em Brasília. Essa parceria é que dá certo e quem só tem a ganhar é o povo de Igarapé Grande.”

“São muitas obras em andamento, e mais obras em 2018;  esse é o nosso objetivo, terminar os quatro anos deste mandato honrando o compromisso e agradecendo esta oportunidade que o povo de Igarapé Grande nos deu. Muito obrigado!”

“Venha para Igarapé Grande,  nossa cidade é a porta de entrada da cultura do médio mearim. Dias 20 e 21 de janeiro, venha, traga sua família, venha pro seus filhos, venha com seus amigos, com seu namorado, sua namorada e venham participar aqui tudo é alegria, é um prazer recebe-los.”

Entrevista completa neste vídeo 


Confira a programação dos 56 anos de emancipação política da cidade de Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. 👏👏👏👏👏👏 você é ímpar. Parabéns pela linda administração. Deus te ilumine sempre! Bjs 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Esse é o prefeito que Igarape grande precisava

    ResponderExcluir
  3. Tiro meu chapéu p você

    ResponderExcluir
  4. Vc é um dos melhores Prefeito do Maranhão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Prefeito pela bela administração, que Deus continue lhe iluminando e lhe dando essa força de vontade que você tem de trabalhar pelo povo de Igarapé Grande.

    ResponderExcluir
  6. Melhor pq ? Pq te dar mais dinheiro pra tar postando ele gastando o dinheiro do município com festas,??? E a saúde ? A educaçao ?,a segurança, como estao nessa cidade,??? Onde tudo é festa.. Face_me favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora onça veia só Ta começando agonia de vcs kkkkk

      Excluir
  7. ERLANIO, é o cara... já transferi meu título pra igarapé.pois estou residindo nesta cidade maravilhosa, que fui recebido com muito amor e carinho por todos.so tenho a agradecer.

    ResponderExcluir
  8. ERLANIO é o cara, prefeito top, já transferi meu título pra igarapé, pois estou residindo nesta cidade maravilhosa que me acolheu com muito amor e carinho, só tenho a agradecer.....

    ResponderExcluir
  9. PARABENS PREFEITO PELA ADMINISTRAÇÃO.
    QUE NUNCA MAIS O BREADO RETORNE A PREFEITURA PARA ACABAR COM A CIDADE, QUE E O QUE ELE MAIS SABE FAZER.
    NUNCA MAIS BREADO..... ATRASO PARA IGARAPÉ GRANDE.

    ResponderExcluir