Compartilhe essa Notícia:


Durante a Cerimônia de Liberação do Tráfego em Pista Dupla na Rodovia BR-135 o deputado Hildo Rocha citou um estudo da Confederação Nacional do Transporte (CNT) que colocou o Maranhão entre os piores estados da federação no quesito rodovias estaduais. A citação causou alvoroço afinal Flávio Dino não suporta críticas, odeia ouvir verdades. A reação foi imediata. Alguns secretários de Estado não se sentiram constrangidos em vaiar e xingar o deputado enquanto este discursava.

Logo depois, foi a vez de Flávio Dino reagir às críticas. “As querelas políticas devem ser deixadas para o período da campanha eleitoral”, bradou o governador. A frase até poderia ser interpretada como um gesto de cordialidade se não tivesse sido pronunciada por um governante raivoso, vingativo, contraditório e dissimulado.

Continua...


Quem passa o dia todo nas redes sociais estimulando o ódio contra adversários políticos tem autoridade para dizer que querelas políticas devem ser deixadas para o período das campanhas?  Haja peroba.

Mas, a desfaçatez do governador torna-se irrelevante quando o comunista decide pôr em prática outro viés da sua personalidade: a truculência. Dino causou constrangimentos ao cerimonial do Ministério dos Transportes ao exigir a quebra do protocolo. Queria falar por último. Chegou ao cúmulo de ameaçar chamar a polícia para fazer valer a sua vontade. A cerimonialista precisou ser firme para enfrentar o “coronel comunista”. O protocolo foi mantido.

Dino tenta a todo custo vender a imagem de competente, educado, inteligente, cortês e portador de invejável arcabouço intelectual. Mas as atitudes de adolescente birrento e mimado mostram que Dino é apenas personificação da metamorfose ambulante, é só gogó.

Hildo Rocha costuma agir com sinceridade. Diz o que pensa, de forma franca, sem rodeios, sem medo, não dissimula. Isso é virtude, traço de personalidade que falta a Flávio Dino, o rei da dissimulação.

Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Como um deputado que defende Michel temer tem sinceridade Carlinhos?

    ResponderExcluir
  2. VAMOS ACABAR COM ESSE BANDO DE SARNAZISTAS

    ResponderExcluir
  3. ja deu ja era nildo rocha

    ResponderExcluir
  4. E tu Carlinhos querendo fazer o nome da maura a todo custo não tem ética alguma em um blog ki é de todos nois leitores msm com uma maioria esmagadora de eleitores de Fábio dino mais fike a vontade pq msm assim nois mantemos seu blog em alta

    ResponderExcluir
  5. vc ta totalmente enganado quanto ao flavio dino ter maioria de eleitores. se depender de mim e minha familia que votamos nele na eleição passada ta despachado. comunista apoiador de ladrões como lula dilma e toda essa corja de ratos do dinheiro publico tô fora! BOLSONARO 2018.

    ResponderExcluir
  6. O carlinhos é a pessoa mais contraditória que conheço. Ao mesmo tempo que defende Maura Jorge e esse outro aí, que só se ver falar em época de eleição, faz matérias elogiando o trabalho de prefeitos que conseguiu alguma coisa para sua cidade com apoio do governador. Não entendo! Vc é um cara bem complexo.

    ResponderExcluir
  7. POLITICOS NO BRASIL SÃO PARASITAS DO DINHEIRO PÚBLICOS. E O POVO BRASILEIROS SÃO COVARDES E BUNDÕES. OS PARASITAS POLITICOS ESTÃO CADA DIA MAIS RICO E PERIGOSOS E A POPULAÇÃO BRASILEIRA CADA DIA MAIS POBRE E SEM DIREITOS NENHUM.

    ResponderExcluir
  8. Blogueiro, para de luchar saco dos Sarneyzistas! É notório e nojenta essa sua babaquice! Seja imparcial!!!

    ResponderExcluir