Compartilhe essa Notícia:

O adolescente T. C.S., conhecido pela alcunha de “Brinquedo do Diabo”, 16 anos, passou vários meses internado no Centro de Juventude Canaã, em São Luís, acusado de invadir uma casa e tentar estuprar a moradora em Pedreiras. Em dezembro de 2017, ele ganhou a liberdade, mas foi preso pouco tempo depois por populares, ao tentar roubar um celular. Ele chegou a levar uns cascudos do povo naquela ocorrência. Voltou pra internação em São Luís.

No último domingo, dia 28, ele foi colocado em liberdade, retornou à Pedreiras, mas já na segunda-feira, dia 29, foi novamente apreendido, acusado de roubar um celular no Centro Comunitário da Igreja Católica, em Pedreiras.

Segundo informações, o adolescente em ato infracional, aproveitou que o vigia do Centro Comunitário tinha se ausentado, adentrou o local e fingindo que estava com uma arma de fogo em baixo da camisa, abordou um senhor.

A vítima assustado entregou o aparelho celular. O adolescente fugiu com o aparelho, mas foi pego logo em seguida; ou seja, foi apreendido um dia após ser solto.

Ele deve voltar ao  Centro de Juventude Canaã, que cuida de menores que comete atos infracionais, para uma nova temporada internado.

Ainda segundo informações, “Brinquedo do Diabo” afirma que é usuário de maconha e que precisa praticar roubos para sustentar o vício.

“Ele se aproveita do fato de ser menor de idade, 16 anos; até completa 18 anos não pode ser preso, apenas apreendido e não demorar pra ser solto, infelizmente”, comentou um policial que já apreendeu o menino diversas vezes. 


Mais 


Adolescente conhecido como “Brinquedo do Diábo” é apreendido um dia depois que foi solto


Polícia Militar prende meliante conhecido pela alcunha de “Brinquedo do Diabo"
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Esse brinquedo do cão é Diabo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a lei Brasileira é uma merda,esse vagabundo vai avabar matando um pai de família,

    ResponderExcluir
  3. Esse garoto foi vítima em 1 lugar da mãe dele que só levava a vida faZendo filho e jogando por aí não dava educação para as crianças ele vai ter o mesmo fim do irmão ir para o presidio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero q ele vá e pro inferno, não para o presídio ficar dando despesa pro cidadão de bem.

      Excluir
    2. no Brasil presídio é hotel e faculdade ao mesmo tempo no Brasil é assim só vao deixar ele preso por alguns dias depois que ele fizer algo grave com algum cidadão de bem,se eu topar com ele em alguma quebrada já era vagabundo.

      Excluir
  4. E desde de quando esses infelizes ficam presos !

    ResponderExcluir
  5. Por isso.. que continuarão praticando as coisas errada

    ResponderExcluir
  6. Só tem um jeito pra esse brinquedo
    Fica a dica

    ResponderExcluir
  7. Deve ser filho do demônio com esse nome senhor tenhas misericórdia

    ResponderExcluir
  8. ele tem q respondeu igual os outros esse de meno so apronta e não tem nada

    ResponderExcluir
  9. Se ele é o brinquedo do diabo manda logo ele pro inferno pro diabo brincar com ele lá

    ResponderExcluir