Compartilhe essa Notícia:


Um adolescente foi apreendido na noite desta quarta-feira, 24, em Pedreiras, em flagrante depois de assaltar duas pessoas e levar os aparelhos celulares das vítimas.


Segundo informações da PM, o crime ocorreu no final da tarde, na Rua Frederico Bulhão; dois assaltantes numa moto Pop, cor preta, abordaram duas pessoas na frente de um escritório de advocacia. A polícia teve acesso às imagens d
Imagens de câmeras de segurança registraram o assalto 

as câmeras de segurança, identificou a placa da Pop (OXQ 1621) e conseguiu apreender um dos menores envolvido no assalto. O outro foi identificado e permanece foragido, mas a polícia espera apreendê-lo nas próximas horas.

Em depoimento a polícia, o menor apreendido confessou o delito e informou que ele e o comparsa usaram um simulacro de arma de fogo para efetuar o assalto; os celulares foram vendidos e ele recebeu R$ 150,00 reais pela participação no roubo.

Dupla da Pop preta

A polícia investiga a suspeita que essa mesma dupla tinha cometido outro assalto nas primeiras horas da manhã de ontem, na Rua Eduardo Teixeira, quando uma dupla numa moto Pop preta, tomou de assalto um aparelho celular de uma jovem. 


Vídeo 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O cidadão de bem rala pra caral@$% pra comprar um celular que não e barato ai vem um fela da p@#$ desse e rouba o cara e ainda vende por 150$ e brincadeira. Bolsonaro 2018 pra mandar esses delinquentes pro inferno!

    ResponderExcluir
  2. O recrutador é tão bandido quanto os assaltantes e devem ficar no xilindró. No mais, as leis porcas tratarão de por o de menor nas tuas em breve. Só uma coça mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Cara acabei de ver o Neres nas motos agora o pau vai comer nesses vagabundos e isso mesmo arrocha

    ResponderExcluir
  4. Vagabundos. Fico revoltado vendo isso.

    ResponderExcluir
  5. Adolescente não, bandido da pior estipe.

    ResponderExcluir