Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 13h00 para acréscimos de informações 
O adolescente Marcos Vinicius de Lima Barros, de 17 anos, desapareceu na noite de domingo (14), após se jogar no Rio Mearim.

Populares ainda acionaram o corpo de bombeiros para fazer o resgate, mas as buscas pelo corpo começaram nesta manhã de segunda-feira, 15.
Local onde o adolescente se afogou
Segundo informações da PM, Marcos Vinicius e mais quatro colegas voltavam  a pé da festa de reggae que aconteceu no Balneário da Serraria em Trizidela do Vale.

Os adolescentes passavam em baixo da ponte, quando foram abordados por guarnições da polícia militar que estavam a procura de dois jovens que foram vistos armados na festa de reggae. Para fugir da abordagem da polícia Marcos Vinícius e mais dois colegas se jogaram no rio. Durante a travessia, o adolescente se cansou e acabou se afogando. Os colegas, nomes não informados, conseguram sair do rio. Os outros dois fugiram pela Rua do Tamarindo.

O adolescente morava na Baixada em Trizidela do Vale. Até às 12h desta segunda-feira, o corpo não foi encontrado. 

....................

Após a publicação desta postagem, Tenente Neris, do DPM de Trizidela do Vale, entrou em contato com blog para esclarecimentos.

"Houve um comentário que o adolescente teria sido ferido por disparos de arma de fogo da PM. Eu gostaria de tranquilizar a comunidade que durante nossa operação não houve nenhum disparo de arma de fogo. Quando o corpo for localizado isso ficará comprovado. Tínhamos recebido denúncias que menores estavam armados na festa do balneário da Serraria e três guarnições estavam de serviço na operação para apreendê-los. Ainda precisamos saber por que esses adolescentes fugiram da abordagem. Um deles já prestou depoimento e afirmou que nenhum PM atirou.  Ele contou como o Vinicius começou a se afogar. As pessoas estão confundindo. Os tiros ouvidos ontem à noite foi contra o Siena azul na Rua do Campo, e não em nossa operação em baixo da ponte. Foram mais ou menos no mesmo horário. O corpo de bombeiros me garantiu que até hoje à tarde, o corpo será localizado e nosso relato confirmado. Infelizmente, o jovem morreu afogado e lamentamos por essa perda", pontuou o Tenente Neris.

Aguarde mais informações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Respostas
    1. Sim! É da baixada mesmo... Não julge um por todos!... Poderia ser um do seu bairro também.

      Excluir
    2. Cuidado...assim como pode ser da baixada poderia tbm ser de um bairro chique da cidade!
      O lugar não define quem somos ou oque queremos ser!

      Excluir
  2. Se fugiram da PM é porque deviam.

    ResponderExcluir
  3. Que a morte desse jovem sirva de exemplo para os demais que estão pensando em entrar para o mundo do crime. larguem porra de vida loca ou facção de bosta isso nao leva niguem a nada. agora so od pais vão lembrar que esse garoto existiu.

    ResponderExcluir
  4. se todos eles fizessem assim, o mundo seria um lugar melhor de se viver.

    ResponderExcluir
  5. Fugir da policia somente quem está fazendo algo de errado.

    ResponderExcluir
  6. Se correu foi por que devia

    Tenente nerys merece ganha salario de jogador de Futebol

    Homem da a vida pela populacao .

    ResponderExcluir
  7. Muito triste um jovem com a vida toda pela frente morrer desse jeito é lamentável muita tristeza conhecia ele muito ele me respeitava me respeitava não tinha problema nenhum com ele era uma pessoa boa para mim era um rapaz eccellente Lamento muito a morte dele mas que Deus põe ele num bom lugar e reserve sua alma ao lado dele Lamento muito a morte desses dele😓😓😓😭😭😭

    ResponderExcluir
  8. a vida é muito simples gente, o estudo é a base de tudo,ter seu carro, sua casa,ter sua família,....basta se dedicar ao estudo,agora ter em mente essa vida que esses adolescentes levam,é muito triste,repito hoje em dia ta fácil andar esbanjando uma vida Boa, sem estar passando necessidade,basta somente estudar.....é tão fácil.

    ResponderExcluir
  9. Ladrão de celular e usuário de drogas....
    Inclusive na semana passada roubou um celular no aeroporto

    ResponderExcluir
  10. A polícia está fazendo o seu trabalho...e como sempre ten.neres e o sua guarnição está de parabéns e q esses jevens coloquem a cabeça no lugar e se saia do mundo do crime ,estragando suas vidas por nada.

    ResponderExcluir
  11. Que sirva de exemplo a morte desse rapaz, porque o que agente ver de menores usando drogas, só quem sofre e os pais, se o cara não deve não tem porque temer, fico pensando aqui e os doido que corre da polícia nas motos pode acontece também desses doidos se bater em um carro ou acontecer o pior, que sirva de exemplo.

    ResponderExcluir
  12. nao tô dizendo que é o caso desse garoto mais já ouvi boatos que ele é usuário mais não vem ao caso, o que sei é que uma vez presenciei uma ação da polícia que dois vagabundo menores roubaram uma mulher no semafaro aí eles correram pro rio os polícias até tentaram pegar mais eles desceram rio abaixo.

    ResponderExcluir
  13. Foi uma fatalidade, mas quem não deve não teme. Porque correu quando viu a polícia e se jogou no Rio? Infelizmente não sabia nadar e morreu! Que sirva de exemplo para os demais que vivem nessa mesma situação. Pois acusar a PM como fizeram nos demais blogs e grupos de WhatsApp por ter baleado o mesmo é de extrema irresponsabilidade e precipitação.
    Que Deus conforte os familiares do mesmo!! 🙏🙏

    ResponderExcluir
  14. O tenente Neris tem prestado um excelente trabalho em Trizidela e cidades circunvizinha. É conhecido pela dedicação e coragem no enfrentamento às drogas e roubos, muitas vezes arriscando sua própria vida.
    O problema é que a nossa cidade está tomada pela marginalização.
    Eu como cidadã desde município, parabenizo o trabalho do tenente Neris e de todos os PMs por desempenharem um trabalho tão perigoso e difícil com maestria! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  15. Sinto muito ele era primo do meu sobrinho 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas seguiu o caminho do mau e só colheu o que plantou!

      Excluir
  16. Sinto muito. Menos um (1)

    ResponderExcluir
  17. Sinto muito. Menos um (1)

    ResponderExcluir
  18. Antes do tenente nerys chegar aqui em trizidela tinha era ladrao, até hoje tem só que parece que diminuiu depois de sua chegada, parabéns tenente neves não se preocupe com essas mensagem que rolam nos athszap a populacao está do lado do bem e acreditamos em você

    ResponderExcluir