Compartilhe essa Notícia:

Cerca de dez bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (4) a agência do Banco do Brasil do município de Zé Doca


Cerca de dez bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (4) a agência do Banco do Brasil do município de Zé Doca, a 302 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, a ação criminosa aconteceu por volta de 1h40 desta quinta-feira. Os bandidos chegaram na cidade e foram direto para o quartel da Polícia Militar, onde acuaram os policiais. Houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais, e os criminosos acabaram deixando os policiais encurralados enquanto praticavam o assalto.
Continua...

Os bandidos conseguiram entrar na agência e explodiram o cofre. Ainda não foi divulgada a quantia que foi roubada, mas a destruição no banco foi tão forte que destruiu todo o local.

Após roubarem a agência do Banco do Brasil, os assaltantes fugiram da cidade em direção a um povoado que fica próximo do estado do Pará. Este é o primeiro registro de assalto a agência bancária no maranhão nesse ano de 2018.

A polícia já foi mobilizada para iniciar as investigações em Zé Doca a fim de capturar e prender os assaltantes.







Fonte: G1


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Estava no hotel em frente, os caras estavam cm um poder de fogo de zona de guerra, tudo durou cerca de uma hora...atirando sem parar, alguns tiros de fuziu, eu creio, perfuraram as paredes do hotel.
    Assustador !

    ResponderExcluir
  2. E por falar nisso, 3 de janeiro, de 2017. Foi a tentativa se assalto em Bacabal

    ResponderExcluir