Compartilhe essa Notícia:

Dona Jucelina e sua filha Ceiça
No mês de dezembro de 2017, foi iniciada uma campanha com objetivo de ajudar a senhora ‘Juci’, moradora de Poção de Pedras, que precisa de tratamento para um problema que lhe aflige há anos, uma doença chamada elefantíase. Nesse sentido, na ocasião do aniversário de Poção de Pedras, a vereadora Professora Sônia, entrou em contato com o Blog do Carlinhos e solicitou apoio a causa solidária de dona Juci. 

A campanha tem sensibilizado e mobilizado os moradores da cidade, em especial a classe empresarial e política. Os internautas, funcionários públicos e populares estão compartilhando a campanha e contribuindo com ela. 


Em novo vídeo, a filha Ceiça e dona Jucelina, falam dos resultados positivos alcançados; ela deu início aos primeiros exames, passou por avaliação médica, e está otimista para começar a partir do próximo mês o tratamento.

Entretanto, o fundo arrecadado ainda não fora o suficiente. É necessário que os leitores e todos aqueles se sensibilizarem continuem deixando sua colaboração – que tanto pode ser feita via depósito, quanto pessoalmente em sua residência na Rua Lino Machado, 102.


Banco do Brasil
Maria C. S. Oliveira
AG: 2468-6
CC: 10.404-3

Caixa Econômica Poupança
Jucelina Maria de Sousa Oliveira
0767 013 00092039-0

Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários