Compartilhe essa Notícia:

Vídeo registram a ação dos marginais 

O comerciante conhecido como “Negão do Bar” foi vítima de um violento sequestro-relâmpago ontem a tarde (29), na cidade de Pedreiras. Por volta das 14h, a vítima transitava numa Hilux no Bairro Parque das Palmeiras, quando foi abordado por três homens armados. O trio invadiu o carro e o obrigou a seguir para sua residência no Bairro Maria Rita.

No local, o comerciante ficou no interior da Hilux, sob a mira de uma arma de fogo, enquanto os bandidos invadiam a casa, rendiam a família e uma funcionária. Ao ouvir gritos de desespero partindo de seus familiares, o comerciante tentou reagir, mas foi contido pelo criminoso;um deles efetuou disparo da arma na direção da vítima. Por conta do tiro, um dos assaltantes saiu da casa e espancou Negão do Bar com coronhada, que resultou em vários pontos na cabeça.

Negão do Bar foi levado para o cômodo da casa, onde já estava a esposa, a filha e empregada. Os criminosos continuaram agindo com extrema violência, agredindo e ameaçando o comerciante para ele entregar dinheiro, joias e objetos de valor. Os bandidos destruíram vários aparelhos eletrônicos (notebook, celulares). Por conta da pressão psicológica, a esposa passou mal.
Rua onde fica a casa do comerciante - Bairro Maria Rita em Pedreiras 
Enquanto o assalto transcorria, um carro dava suporte à ação criminosa. Os bandidos amarraram a família e fugiram levando em torno de 16 mil reais em dinheiro e objetos de valor.
Casa do Negão do Bar após o assalto 
Um vizinho percebeu a movimentação estranha na casa, adentrou a residência e se deparou com a família trancada num dos quartos. Todos estavam nervosos e amarrados. Ele conseguiu libertá-los e acionar a polícia.

Não demorou para um grande número de viaturas cercarem a casa do comerciante. Até o momento, ninguém foi preso. O comerciante já foi ouvido pela polícia e contou sua versão sobre o assalto.

Major Ricardo Almeida, em entrevista a imprensa hoje cedo, comentou que considera estranha à ocorrência.

“Foi uma ocorrência muito suspeita, a meu ver não se trata apenas de um assalto; mas será investigada pela Polícia Judiciaria e contamos com apoio da vítima para que ele dê apoio necessário para esclarecermos esse fato”, comentou.

Negão do Bar é proprietário de um Bar em Trizidela do Vale e segundo informações trabalha com banca de apostas esportivas. 


Mais fotos em continua...

Fotos do interior da casa após o assalto 






Objetos foram destruídos 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Pior é um povo sem noção que aínda reclama quando a polícia e o Ciretran fazem blitz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem uns pilantras q atrapalham o serviço da policia e avisam quando tem blitz. Ai depois q roubam um veiculo desse tipo d gente, eles vao atras da policia pra fazer blitz. Brasil eh cheio desses trastes.

      Excluir
  2. O objetivo das blites e descobrir motos e caros inrregulares e roubados também mais as pessoas não compreendem e ainda falar mal do nosso governador...

    ResponderExcluir
  3. ai tem....quem mexe com jogo mexe com bandido e bandido é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser briga por ponto do jogos de times da máquina.

      Excluir
  4. Sangue de Jesus tem Poder!
    Graças a Deus meu Tio e sua Família estão vivos. Palhaçada . Vagabundos n qrem trabalhar. E vivem perseguindo os outros..
    Jesus nos proteje sempre Amém!!

    ResponderExcluir
  5. Além de roubar a pessoa ainda a espanca !

    ResponderExcluir
  6. Eles tem que partir pra cima da Polícia que é pra Polícia fulizar eles e mandar todos pro inferno

    ResponderExcluir
  7. E o revoltante é. Que quando é preso, passam poucos dias na cadeia!!

    ResponderExcluir
  8. olha só q tanta crueldade 😭😭😭

    ResponderExcluir
  9. É por isso que eu falo, esses malditos não tem pena de ninguém não, e ainda tem uns Mizera que defendem bandidos

    ResponderExcluir
  10. Tem q pegar e matar logo, e não prender 😡

    ResponderExcluir
  11. Bolsonario 2018 esta chegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, ele vai mandar bala na bandidagem.

      Excluir
  12. horrível,só quem já passou por isso é qum sabe

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus q horror !😱😱

    ResponderExcluir
  14. Que triste isso...tá parecendo que alguem ja estava de olho!!! Afff...segurança não temos mais!!

    ResponderExcluir
  15. agora pergunta se os vagabundos dos direitos humanos foram la no negão e sua familia prestar solidariedade, duvido. mais isso pode não acabar mais vai diminuir muinto. Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  16. Pedreiras não pode ficar uma cidade violenta, as autoridades tem que tomar as providências, bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  17. Nasci e sai de Pedreiras aos 18 anos. Sempre retornava em período de férias. Numa visita vi um presídio construido, com a porta aberta. Achei estranho. Mas, existe a paixão impossibilitando a compreensão. Até quando sofreremos???

    ResponderExcluir
  18. O Presidio é herança do Bosta Louro.....

    ResponderExcluir