Compartilhe essa Notícia:

Imagem do carnaval de Pedreiras em 2015
Há apenas três semanas para começar o Carnaval 2018, a Prefeitura de Pedreiras (MA) ainda não divulgou a programação oficial, que inclui o aguardado nomes das bandas que se apresentarão nos quatro dias de folia. Pedreiras já ostentou um dos melhores carnavais do interior maranhenses, porém, todo esse prestigio vem decaindo a cada.

Sem programação definia, milhares de foliões que poderiam curtir o carnaval pedreirense estão se programando para participar de outros carnavais. As cidades de Pinheiro, Itapecuru-Mirim, Bacabal e até Luís Correa (PI) são alternativas para esses maranhenses que viriam prestigiar nossa cidade.

Fomos informados que o atraso se deve ao processo de licitação da empresa responsável pela festa. Nesta segunda-feira, dia 22, com a abertura do pregão, vamos conhecer a empresa vencedora e, talvez nesta semana, as bandas que se apresentarão no carnaval deste ano sejam finalmente divulgadas.

“Não espere muita coisa”, dizem as línguas.

Sobre a indefinição do Carnaval de Pedreiras, o repórter Jorge Henrique, da TV Ouro Vivo, canal 9 de Pedreiras, fez uma reportagem bem interessante. Assista. 

TV Ouro Vivo, canal 9, Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Entrevistas compridas e repetitivas.

    ResponderExcluir
  2. NÃO TEM JEITO. DINHEIRO PRA SAÚDE,SEGURANÇA E PAGAR OS FUCIONARIOS PÚBLICOS NÃO TEM. MAS PRO INFERNO DO CARNAVAL NÃO PODE FALTAR . ISSO PORQUE O POVO PREFERE PARTICIPAR DESSE INFERNO DO CARNAVAL QUE SE PREOCUPAR COM SEU BEM ESTÁ.

    ResponderExcluir
  3. Abram o ôlho. "Primus vivere, deinde filosofare". Em Latim. Em Português: Primeiro comer, depois, o resto. Se o Prefeito não atualizar o pagamento dos Funcionários, faz o mêsmo de quem deve a sua Doméstica, e vai tomar cervêja no Bar.

    ResponderExcluir
  4. " paga o povo" à que o dinheiro pra carnaval tem e pra pagar o povo não. . GENTEEEE, SÃO VERBAS DIFERENTES, PQP

    ResponderExcluir
  5. Outras cidades até q entendi.. . MAS VIM PRA BACABAL... MELHOR FICAR A IRKKKK

    PQ ATÉ AGORA AQUI VAI SER UMA NEGAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Salário atrasado e ainda vai ter Carnaval? É uma palhaçada isso.. Então não tem crise alguma, e sim safadeza desse prefeito!!

    ResponderExcluir
  7. Pra que Carnaval? Com tantas outras coisas pra fazer; Isso é ridículo!

    ResponderExcluir
  8. Carnaval do Liso, com o povo liso (especialmente os empregados e servidores públicos municipais), para um comércio liso.
    Essa Administração já mostrou a que veio.
    Está batendo o recorde de incompetência das gestões pretéritas.
    Pense numa Pedreiras triste.

    ResponderExcluir