Compartilhe essa Notícia:


A deputada estadual Ana do Gás soma mais 5 Projetos de Lei aprovados na Assembleia Legislativa do Maranhão. Os projetos foram votados e aprovados pelos deputados no dia 05 de dezembro e contemplam várias áreas como sustentabilidade ambiental; aumento de oportunidades no mercado de trabalho para as mulheres; segurança; prioridade e entretenimento. Os Projetos são:

1. PL nº 025/2017 que obriga o Estado do Maranhão somente contratar empresas que possuam, no mínimo, 5% (cinco por cento) de empregados do sexo feminino no seu quadro profissional.

2. PL nº 086/2017 que garante o atendimento prioritário e a acessibilidade de pessoas com obesidade em grau III, aos serviços dos estabelecimentos bancários, comerciais, órgão públicos e outros que importem em atendimento por filas, senhas ou outros métodos similares.

3. PL nº 142/2017 que institui a Política Estadual de incentivo à geração e ao uso da energia solar – pró-solar, fonte de energia renovável e não poluente.

4. PL nº 219/2017 que obriga todas as casas noturnas que oferecem músicas ao vivo: mecânica e/ou eletrônica, no estado do Maranhão a fixarem placas informativas referentes a valor do ingresso e/ou couvert artístico cobrado.

5. PL nº 225/2017 que cria normas para condução e permanência de cães em locais de grande fluxo de pessoas, visando a segurança dos cidadãos que circulam no mesmo ambiente.

Com essas aprovações, Ana do Gás chega ao final do terceiro ano de mandato com um total de 165 proposições na Assembleia, sendo desses, 17 Projetos de Lei já aprovados na casa, fora o trabalho prestado nos interiores. A parlamentar se destacou como uma das deputadas mais atuantes do ano de 2017 e garante que 2018 não será diferente: “Tenho focado bastante no trabalho dentro dos municípios nos quais tenho parceria com prefeitos e em outros, oposições e por onde passo tenho reafirmado que este ano continuarei com a mesma pegada e entusiasmo para continuar contribuindo para o desenvolvimento do nosso estado”, disse Ana do Gás.

Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Terminou mais um ano e não me pagou.

    ResponderExcluir
  2. O maior projeto da deputada foi a compra da fazenda de Sr José de Sousa de Alto Alegre por 18,5 milhões com dinheiro publico! Bela deputada! O Maranhão merece!

    ResponderExcluir
  3. Linda deputada boa sorte senhora uma boa administração

    ResponderExcluir
  4. Deputada honesta e trabalhadora , como sempre alvo de críticas sem nenhum fundamento. Se não trabalhasse em prol do povo do Maranhão não incomodava tanta gente . Parabéns Deputada , continue seguindo em frente honrando cada voto recebido . Responda as críticas com mais trabalho e projetos para beneficiar a população maranhense.

    ResponderExcluir
  5. Se incomoda é por que trabalha em prol da população, e não está apenas do lado dos poderosos que só pensam em si . Parabéns Deputada continue seguindo em frente com muito trabalho e humildade.

    ResponderExcluir
  6. Se incomoda é por que trabalha em prol da população, e não está apenas do lado dos poderosos que só pensam em si . Parabéns Deputada continue seguindo em frente com muito trabalho e humildade.

    ResponderExcluir
  7. E a ambulância de dom pedro até agora nunca chegou

    ResponderExcluir
  8. A Ana é top! Grande pessoa e grande deputada!

    ResponderExcluir
  9. Esse Paulo Silas é irmão da Ana do Gás(o único que defende essa aí mesmo). Tá perdida ANA SEM GÁS.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Deputada atuante é assim, parabéns Ana do gás

    ResponderExcluir
  11. Linda minha deputada!❤️

    ResponderExcluir
  12. A Ana é top! Grande pessoa e grande deputada! 👏🏼

    ResponderExcluir