Compartilhe essa Notícia:


Nesta quinta-feira (11), como está sendo divulgado, desembarcará, em São Luís, uma comitiva oriunda do Governo Michel Temer – Maurício Quintela/Transportes e Moreira Franco/Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República.... é a inauguração de um trecho da duplicação da BR-135 (Estreito dos Mosquitos – Bacabeira), que resultou de muita luta e pressão, em Brasília.

A Emenda, do Orçamento Impositivo, que garantiu os serviços da obra, veio da caneta do deputado federal Hildo Rocha, que, aliás, chegou a fazer visitas em 2017, para vistoriar a importante obra, como forma, também, de acelerar os trabalhos.

Muita gente vai querer lucrar uma coisinha... Mas os recursos para garantir os serviços da duplicação vieram de uma Emenda de Hildo.

É, mesmo, para sorrir à toa.....

Fonte: Blog A com Alex Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Deputado hildo Rocha o sr sabe quando é que o asfalto do palmeiral vai sair? responde aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá indo no lombo de dois jumentos

      Excluir
    2. Resposta: Quando a galinha criar dentes e ciscar pra frente.

      Excluir
  2. Me adimiro [e esse deputado hildo rocha não ter pressionado por esta obra no desgoverno da Rosengana Sarney, que se arrastou por décadas.

    ResponderExcluir
  3. esse é mas um lascado baba ovo do Sarney, golpista safado! ai eu pergunto e o asfalto do Palmeiral?????????

    ResponderExcluir
  4. E o Dino, deu sorte porque as emendas do Hildo Rocha, vieram a ser incluídas na gestão de 2015/2018. Então porque reclamar?

    ResponderExcluir