Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 

Durante vários dias, um conhecido ladrão, que costuma atuar em Pedreiras e Trizidela do Vale, tentou arrombar a loja de um empresário (nomes não informados por questões óbvias).

O estabelecimento, localizado em Trizidela do Vale, não foi invadido pelo criminoso por ser muito seguro.

O empresário estava informado das tentativas de assalto “De novo o cara tentou entrar aqui, rapaz!” E numa ocasião fez uma armadilha para prender o ladrão.
Quando o larapio voltou no quarto dia seguido para finalmente terminar o serviço, entrar na loja e levar o quisesse, foi surpreendido pelo dono e por populares; ele foi contido e a polícia acionada. O ladrão foi entregue sem um arranhão nas mãos da guarnição, porém, em menos de 24 horas foi posto em liberdade.

O empresário ficou revoltado e decidiu dar um corretivo no ladrão. Mandou “uns meninos” dar uma taca no ladrão daquelas; e em cada palmada, um recado era repetido. “É pra tu tomar vergonha, arrumar um serviço e nunca mais tentar arrombar aquele comércio ou qualquer outro comércio daqui!”

Após a coçar, parece que o ladrão tomou vergonha na cara.

“Rapaz, pensa numa pisa que fez bem pra ele. Deixou de ser ladrão e virou cidadão!!! Agora, ele tá diferente, jura que não vai mais roubar, passou esses dias lá na frente da minha loja, todo de terno, acho que virou crente e até me cumprimentou”, relatou o empresário.

Mais uma história incrível que aconteceu em Trizidela do Vale. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Se a polícia e nem as autoridades tomam providências, só resta as próprias pessoas fazerem isso,justiça mais injusta essa nossa, LAMENTÁVEL isso

    ResponderExcluir
  2. Não tenham dúvidas, os defensores dos direitos dos "manos vão encontrar um jeito de punir o empresário e todos os envolvidos "exemplarmente". Afinal de contas essa é a finalidade deles, fazer com que a criminalidade aumente para justificar sua existência.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o nosso pior problema: ignorância coletiva. A polícia prende, quem não mantém a prisão é o judiciário, pelas leis frouxas é forças ocultas, aliadas à omissão da sociedade. Se nós não concordamos com essa situação, porque não mudamos? O que nos impede?

    ResponderExcluir
  4. Bom pra ratos não tem melhor, dê chumbinho que resolve basta uma cartela de 6 resolvi na hora

    ResponderExcluir
  5. Bem feito👏👏👏 não precisa matar só dar um castigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai nessa só de bater em vagabundo, bandido bom é bandido morto

      Excluir
  6. Se todos fizessem assim os ladrões pensaria duas vzs em roubar

    ResponderExcluir
  7. Tá só preparando a próxima ação. Aqui em Fortaleza ta "brotando" ladrão do chão", o jeito é mandar pra baixo da terra novamente. Eles não tem jeito não. Eles entran na delegacia e saem bem ligeirinho. Eu já tive essa raiva de ter escritório invadido 2 vezes, na terceira ele teve uma péssima surpresa, deve está no colo da capeta até agora.

    ResponderExcluir