Compartilhe essa Notícia:

Você está cansado das constantes interrupções da sua internet? Então venha para Vitorino Net e esqueça a queda de conexão, na Vitorino Net temos planos via radio a partir de R$ 49,90! E temos uma grande novidade: planos de 5 megas na fibra óptica por R$ 149,90 (consulte a sua  viabilidade técnica). Vitorino Net há mais de 8 anos no mercado, o melhor provedor da região com técnicos qualificados.

Viturino Net fica localizado na Rua Miguel Ata, Centro de Pedreiras, próximo ao Projeto Criança. Fone (99) 3642- 3190, Pedreiras (MA).

Viturinio Net, o mundo em suas mãos!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. So se for em outra cidade. Pq aqui em esperantinopolis nunca passa de 6 dias sem sinal. E pior do que as que ja tinha aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: aqui nunca prestou. Passa as vezes 6 dias sem internet. A tore parece ser feita de talo de coco, nao pode da ventinho que dismantela

      Excluir
  2. pois é... aki em Pedreiras ta uma bosta.... a fibra nao pode pegar agua... ja era...

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário acima não tem nada haver. Fibra pegar água já era? Se fosse fogo era outra coisa. Mostra que o amigo(a) não é usuário de fibra. Kkkk deve usar Rádio.

    ResponderExcluir
  4. O amigo Carlinhos parece que só copia e cola. Sempre o mesmo texto. Confira no site vai ver que os planos não são esses que vc coloca. É outra projeto criança agora tá no engenho. Se atualiza amigo.

    ResponderExcluir
  5. Não pode nem fica nublado que eles já era

    ResponderExcluir