Compartilhe essa Notícia:

Carlinhos Filho, Euller Andrade, Átila, Hugo e Leandro Teixeira 
No começo da tarde de ontem (25), no Restaurante do HOTEL SANPEDRO, o casal de blogueiros, Carlinhos Filho e Mayane Mendes, participou de uma reunião com o empresário da Obra do Mix Mateus de Pedreiras, Euller Andrade. O empreendedor, como prefere ser chamado, é a simpatia em pessoa; de uma mesura que deixa a todos muito bem a vontade, falou das grandes perspectivas com a inauguração do Mix Mateus de Pedreiras.

Ao lado dos parceiros empresários do Grupo Teixeira, Hugo e Leandro e do funcionário da EGI Empreendimentos, Atila Andrade, o empreendedor Euller Andrade falava com entusiasmo sobre a obra do Mix de Pedreiras e contou detalhes interessantes. Confira alguns tópicos.

Investimentos

“O investimento é fabuloso em Pedreiras, já ultrapassou as dezenas de milhões de reais e tudo de melhor que existe; as câmaras de resfriamentos, como exemplo, são as mais modernas e precisamos inclusive, fazer alterações para recebê-las; tudo está sendo adquirido para esta grande unidade, digna dessa cidade pujante, surpreendente e maravilhosa”, comentou.
Euller: Investimento já ultrapassam os 20 milhões, vai gerar milhares de empregos, crescimento e parcerias  

“Sem dúvidas, Pedreiras é uma cidade com comércio forte e potencial de crescer muito mais. O Mix Mateus é de Pedreiras e da região; não vai prejudicar os empresários locais, tomar espaço, pelo contrário, será parceiros de todos e vai atrair ainda mais gente, desenvolver ainda mais a economia", afirma.

Empregos

“O Mix Mateus de Pedreiras vai gerar em torno de 450 empregos diretos, sendo 200 empregos imediatos, mais 250 de três a  seis meses,  após inauguração do empreendimento e mais de 2 mil indiretos, tendo em vista que as hortaliças, frutas e verduras, além de produtos granjeiros, serão adquiridos dos produtores locais, movimentando e fortalecendo os produtores hortifrutigranjeiros. Muitas pessoas que se inscreveram para trabalhar, deixando currículos,  já estão sendo entrevistadas”

Inauguração

“Iniciamos a construção desse empreendimento em agosto do ano passado e, em março deste ano vamos inaugurar o Mix Mateus de Pedreiras, em um evento que marcará a história dessa cidade, com revelações emocionantes. O Mateus veio pra ficar, servir esse povo maravilhoso dessa região e ser parceiro dos empresários e empreendedores daqui; o Mateus só pensa em parceria e crescer junto com o Maranhão e seu povo. Eu mesmo não trabalho pro Mateus, eu sou parceiro do Mateus”, explicou.

Novos empreendimentos

"Desde que iniciamos a obra do Mix Mateus de Pedreiras outros empreendimentos também estão sendo viabilizados para aquela região; inclusive, temos informações de um grande empreendimento que será construído provavelmente até o final deste ano naquela região. Pedreiras está ainda mais valorizada com a obra do Mateus. Aguarde novidades logo após a inauguração do Mix”, finalizou Euller Andrade.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Meus parabéns aos empreendedores por esta excelente obra.

    ResponderExcluir
  2. Que venha com grandes promoçoes que ganha e o comsumidor parabens

    ResponderExcluir
  3. Qué o grupo Mateus venha fazer muito sucesso em pedreiras

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pedreiras e vc também euller Andrade por ter essa ideia brilhante em trazer um mix mateus pra nossa cidade espero com fé em Deus fazer parte do grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem trouxe foi o prefeito. Esse é apenas o construtor.

      Excluir
  5. Pedreiras está de parabéns por esse grande empreendimento!realmente a cidade estava precisando de um grande supermercado. Onde podemos encontrar de tudo dentro.

    ResponderExcluir
  6. Agora vai quebrar os pequenos empresários, ninguém vai realizar uma obra dessas sem pensar em.lucros. quem viver Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visão pequena e de alguém egoísta e medíocre. Tem que pensar que quem ganha é o povo e pronto.

      Excluir
    2. Visão pequena a sua . O público alvo do Mateus é diferente do público alvo das "bodegas " que você acha que vai quebrar .

      Excluir
    3. Visão pequena nada seu sabe de nada, nós comerciantes já estamos pra falir com essa má administração, o povo não recebe seus salários não compra e muito menos paga o que deve e vc ainda vem dizer que é progresso progresso só se for pra ti.

      Excluir
  7. Este outro empreendimento é um shopping ali do lado do mix Mateus?

    ResponderExcluir
  8. Prefeito França com compromisso com o progresso e o desenvolvimento.
    Parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao prefeito Antônio França, por ter compromisso com o povo de Pedreiras. E correu atrás, beneficiado milhares de cidadãos pedreirenses, com oportunidades de empregos. Atrair compradores de toda a região do médio Mearim movimento ainda mais nossa economia local.

    ResponderExcluir
  10. Os feirante do mercado Central vai lamentar muito com a vinda desse emprendimo do Grupo Mateus em nossa Cidade,por outro lado como se não batasse além da altíssima taxa diária cobrada dos feirantes do mercado Central pelo o seu prefeito de Merda, vamos enfrentar essa concorrência desleal, porem agora uma empresa dessa recebeu um incentivo de não pagar nada de imposto por mas de 30 anos, e nos feirante pagamos todos os dias o imposto se não pagar essa taxa diária não podemos vender em nossas banquin chama até a polícia como já vimos caso um absurdo  isso seu prefeito VAMOS TE ESPERAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO....

    ResponderExcluir
  11. tomara que tenha preço mesmo pois o Mateus de lago da pedra não tem nada de agradável nos preços so propaganda falsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí nunca foi Mix, que comparar o mix de Pedreiras kkkk

      Excluir
  12. Tomara que venha o shopping

    ResponderExcluir
  13. Lago da pedra não tem Mateus !

    ResponderExcluir